O Livro do Chá

O Livro do Chá Linda Gaylard

Resenhas -

Monick.Markic 26/07/2021

Maravilhoso
Esse livro foi um dos que usei no meu TCC sobre harmonização de chás, na pós graduação de Gastronomia.
Ele é de fácil compreensão, conta a história do chá e contém receitas para os dias de hoje, além de muito bonito.
Lucas.Dias 13/03/2022minha estante
Boa tarde Monick, por acaso teria interesse em vendê-lo?

Marcus.Vicuso 18/05/2022minha estante
Monick eu queria esse livro tens ainda?

Stefanie36 25/07/2023minha estante
Você ainda tem este livro? Tenho interesse nele para comprar.

Monick.Markic 25/07/2023minha estante
Oi pessoal, não tenho interesse em vender esse livro. Obrigada

26/12/2023

Realmente o livro do chá
Não sou de beberuito chá, mas na época que comprei esse livro estava lendo um outro onde a protagonista era doida por chá e fiquei interessada.
Bem esse livro cumpre o que promete, ele explica um pouco da origem cultural do chá passando pelos principais países que o consomem, também explica o processo que envolve a plantação até o chá chegar na mesa pro consumo e os benefícios do chá.
Ao terminar de ler ele, fiquei com vontade de consumir mais chá. Vou tentar alguma receita que se encontra no final do livro.

L.M. 20/01/2021

Imperdível para os apaixonados por Chás!
Edição absolutamente impecável, com fotografias fascinantes e recursos visuais de primeira. Que cores lindas! A riqueza de informações não deixa a desejar, nos trazendo aspectos históricos, culturais, países produtores, formas de cultivo e processamento, variedades, sabores, aromas - fechando com chave de ouro com uma seleção incrível de receitas. Recomendo infinitamente!
Lucas.Dias 13/03/2022minha estante
Boa tarde, por acaso teria interesse em vendê-lo?

Marcus.Vicuso 18/05/2022minha estante
Eu queria esse livro, tens ainda?