Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas -

Paula Renata 09/06/2022

Um livro bem simples e muito gostoso de ler. Com dicas maravilhosas para descomplicar a vida e ser feliz como que temos e o que somos.

Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações. É ser alegre, mesmo no leito de um hospital. É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos. É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque.

É ser sempre jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso. É amar os pais, mesmo se as coisas derem errado. É transformar os erros em lições de vida.

Emily 28/01/2021

Leitura essencial!!!
Os livros de Augusto Cury são simplesmente maravilhosos né!
As ferramentas que ele nos passa são extraordinárias, fontes de total mudança de vida. Se soubermos utilizar essas leis em nossas vidas seremos os mais felizes seres humanos da terra.
Todo ser humano deve aprender a gerir sua própria mente e ter autocontrole e por isso indico este livro para aprender as "dez leis para ser feliz". Amei tanto que praticamente marquei meu livro todo ? é perfeito, um dos livros essenciais para todo ser humano ler!!! Super indico.

@ANDERSON_S.PEREIRA 22/10/2021

DEZ LEIS PARA SER FELIZ
Livro muito bom, bem sucinto, leitura rápida mas com um grande valor, no melhor estilo "Augusto Cury."

Lunna24 09/10/2023

Vale a pena ler
Livro bom, que traz várias reflexões sobre a vida e como melhorar ela. É sempre interessante ler o livro com um marca texto na mão porque tem várias partes que devem ser destacadas e relidas várias vezes. Tenho certeza que se as regras forem seguidas, a vida se tornará muito mais leve e feliz.