Os Senhores do Norte

Os Senhores do Norte Bernard Cornwell
Bernard Cornwell

Resenhas - Os Senhores do Norte

Natalia (Vitória) Sousa 22/02/2024

E mais uma vez Uhtred é pego de surpresa, enrolado nos fios do destino.
Livro bom, seguindo o mesmo nível dos anteriores, com novos personagens complexos e divertidos e desenvolvimentos inesperados.

Gabriela3462 17/02/2024

Os Senhores do Norte (3° Crônicas Saxônicas)

401 páginas

????.5

Ameiiiiii! A construção de cada personagem é incrível.

17/02/2024
Livro 13

Itlo0 21/01/2024

3º Livro das Crônicas Saxônicas
Certamente os senhores do Norte é um dos três Principais de toda a crônica(?) os personagens do Norte são os mais interessante de toda a saga e ter um dos livros focados para essa região, esses personagens o destaca bastante?. Sem falar da ausência do Alfredo que em muitas vezes torna a história cansativa e filosófica. Enfim vai uma nota máxima, principalmente por explorar bastante a parte da Norte da história e entregar uma boa vingança do Ragnar.

Gabriel.Sansigolo 19/01/2024

Verdadeiro primeiro capítulo da história de Uthred
Os Senhores do Norte é o terceiro livro da série Crônicas Saxônicas, porém a sensação que eu tive lendo o livro é que ele é o verdadeiro primeiro capítulo da história de Uthred, os dois livros anteriores (ótimos) pra mim funcionam muito mais como um grande contexto. A história começa onde o segundo livro parou, com Uthred indo para o norte. E em sua maioria o livro se desenvolve todo no norte, além disso esse capítulo da grande história de Uthred é bem fechado em si mesmo. Quase como se tudo que foi escrito antes foi uma grande preparação para esse capítulo. Sobre o livro, é uma história primorosa, extremamente cativante e que prende o leitor até a última página. Para mim, o melhor livro da série até agora.

Bruno sorriso 15/01/2024

O livro deixa aquela sensação que sempre persegue o uthred
Fez tudo certo , mas acho que vai se lascar?
Não sei se vai , mas como de costume me vejo amarrado e rendido ao autor e condenado a ler mais um livro dessa ?trezilogia? que jurei não gastar mais tempo nela! Genial

Binho 10/01/2024

O destino é inevitável.
Empolgante do começo ao fim. "Porque o destino não pode ser enganado, ele nos governa e todos somos seus escravos."

Izabelle.Sabrina 02/01/2024

O destino é inexorável- Os senhores do Norte
Uma leitura satisfatória
Gostei bastante desse livro do início ao fim
Acho muito legal como Bernard Cornwell consegue dar continuidade a história de forma tão fluída.
Acompanhar a jornada de Uhtred é sensacional, estou animada para saber o que mais pode acontecer, mas só o destino dirá.

Andurin, o calvo 23/12/2023

Cada vez melhor
A história dá uma bem vinda guinada para outras regiões da Britânia. Uhtred sofre graves quedas e depois se levanta triunfante. A fórmula da ascensão, morte, queda e mágica foi executada de forma magistral, e não vejo a hora de ler o próximo

Laysa 11/12/2023

Uhtred segue nos seus planos?
?de recuperar suas terras herdadas, mas agora o próprio norte se encontra recheado de inimigos além de seu tio. Dessa vez, Uhtred chegou até a ser traído e vendido como escravo, mas mais uma vez deu a volta por cima e nos presenteou com mais uma batalha decisiva, que nos prende ao livro do começo ao fim!

Regina 08/12/2023

Seguindo a saga
Neste terceiro volume de Crônicas Saxônicas temos uma leitura tranquila e leve e segue nos perdendo a testa saga maravilhosa. Recomendo

Bruno.Oliveira 13/11/2023

Crônicas Saxônicas Vol. 3
Esse volume começa com a história bem tranquila, porém depois que a história se desenrola fica muito cativante fazendo desse volume o melhor que eu li da saga até o momento.

Rafael.Rossatto 29/10/2023

Esse foi o terceiro livro das crônicas saxônicas, o livro achei muito mais dinâmico que os primeiros livros. Nesse livro nosso protagonista acaba passando por umas situações bastante difíceis, mas que vão se desenrolando de maneira muito boa e acaba com ele alcançando seus objetivos. Acho muito legal como o autor descreve a relação dos personagens com os seu deus e deuses, como um fenômeno climático é interpretado como uma manifestação dos Deuses e se isso é bom ou é ruim para a sua ação no momento.

Jamerson.Alves 01/10/2023

Vivas ao padre Beocca!!
Pronto. Agora tenho mais uns 6 destinos na Nortúmbria adicionados à minha lista de lugares para visitar antes de morrer.

"São as três fiandeiras que fazem nossa vida. Sentam-se ao pé de Yggdrasil e ali criam suas pilhérias."