Inverno

Inverno Paola Scott

Resenhas - Inverno

Rose 26/10/2017

Sanke é estudante de Física Nuclear em Princeton e mora com seus três amigos Tom, Drew e Ben. Nunca escondeu de ninguém seu lado pegador e mulherengo, assim como seu gosto por aventuras, o que sempre causou desavenças com seus pais principalmente após a morte de seu irmão mais velho.
Apesar de bem inteligente e com um QI acima da média, Snake tinha algumas DP's na faculdade, o que de certa forma o preocupava, ainda mais por saber que dominava o assunto e seu problema era mais presencial. Como sempre chegava atrasado, sua cabeça estava por um triz em algumas matérias.
E foi por conta de um destes atrasos que ele acabou trombando com Elizabeth na entrada da aula. Elizabeth era uma nerd de carteirinha e muito amiga de Tom. Ela sempre chamou atenção de Snake, mesmo que ambos nunca tenham conversado muito ou que ela tenha dado algum tipo de sinal de que estava interessada nele. Na verdade, em toda a faculdade ela era a única aluna que parecia imune aos encantos de Snake.
Mais atiçado pelas advertências do amigo e curioso para conhecer melhor Elizabeth, ele resolveu se aproximar da moça. E contando com a ajuda do inverno, Snake tem uma chance de chegar mais perto desta nerd que se esconde do mundo.
Uma aproximação que não só vai elevar a temperatura do inverno em Princeton, como também vai mostrar um lado descolado de Elizabeth que ninguém conhecia. Snake e Elizabeth farão bem um para o outro e o resultado disso é uma bela amizade colorida...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Anne__ 01/11/2017

Faltou algo.
Gostei muito do conto, me apeguei aos personagens, mas ficou um pouco sem norte. A mensagem passada foi um tanto simplória em relação ao livro anterior, por exemplo. Mas é um bom conto.