Star Wars: Confronto na Lua dos Contrabandistas

Star Wars: Confronto na Lua dos Contrabandistas Jason Aaron

Resenhas - Star Wars, Vol. 2

Fabs 16/06/2021

Melhor momento do quadrinho até agora
O salto de qualidade do primeiro arco pra esse é incrível. Eu amo demais o traço do quadrinista desse arco (é a arte mais bonita que eu já vi nas revistas da Marvel). A história é ótima também, os três núcleos são muito divertidos de acompanhar e o santuário jedi é perfeito (pena que apareceu pouco e que o Luke não vai ter acesso as informações nele), o tratamento com os personagens foi perfeito também, os principais e os coadjuvantes "exclusivos" da edição são igualmente carismáticos e bem trabalhados. Resumindo: queria que todos os outros quadrinhos fossem no nível desse pra cima.

Chewie papacito servindo tudo e descendo a porrada no caçador de recompensas e todos eles usando os sabres de luz melhores momentos da edição.

denisazevedo 07/02/2018

A continuação da primeira parte dessa nova saga trazida pela Panini.
Foi muito divertido, impressionante como remete à trilogia clássica do cinema. Como exemplo, as expressões de Han Solo são idênticas às protagonizadas pelo Harrison Ford nos filmes. Lendo a HQ fui transportado novamente para a frente das telas.

Carlão 02/10/2018

Todos contra o contrabando!
Segundo encadernado que compila as edições 7 ao 12 de STAR WARS, originalmente lançado em 2015 e distribuído aqui no Brasil pela editora PANINI COMICS.

Temos aqui duas tramas que irão se interligar no final desse encadernado, a primeira é a cruzada de LUKE SKYWALKER de autoconhecimento e para descobrir os últimos vestígios deixados pelos JEDIS, e em contrapartida temos HAN SOLO, LEIA ORGANA e uma suposta esposa dele fugindo do império.

Sabe aquela sensação de estar assistindo a trilogia clássica? Então, por vários momentos tive essa sensação, pois a história é uma agradável aventura em que respeita os personagens e porque não ainda agrega mais elementos e expande cada vez mais esse vasto universo, propondo vários elementos e personagens novos, usando com base a lacuna deixada pelos filmes, pois os mesmos sempre começam com um salto temporal.