Amada... Por Luke

Amada... Por Luke Aline Pádua

Resenhas - Amada... Por Luke

GERMANNA 17/06/2021

Gostei mais desse livro do que do primeiro. Os detalhes foram mais interessantes e mais envolventes, tem uma história paralela e desvenda alguns mistérios como o da Jess.

Maristtk 03/10/2020

Luke e Nora
Casal que nos faz ler sem perceber a hora passar! Delícia de romance!

Elaeseusromances 31/08/2020

a nova capa esta perfeita
para ele, todos os meus sim, desde o primeiro dia, ate a eternidade.
leitura rápida e emocionante.

Oly 29/07/2020

Livro fofo, leitura rápida e prazerosa. Estou devorando a história hahah

Giselle Miguez 25/07/2020

Casal top. Amor vence qualquer coisa e das o medo do passado ir embora.

Lborgez 09/06/2020

Luke e Nora ??
De longe, essa é a protagonista que mais amo nessa série. Nora é tão forte e determinada, uma personagem bem construída, com muitos sentimentos e muitas convicções, eu simplesmente amo ela com todo meu coração.
Acho que esse livro também está entre os meus favoritos da série, Extremamente forte e sentimental, a criação de uma família, com um sentimento tão forte sobre a família em que cresceu.
Amo esse casal com todo meu coração, a forma como se apoiam e se protegem e como foram feitos um para o outro.

Jhully 15/01/2020

Amada... por Luke - 93 Million Miles - Aline Pádua
O Segundo livro da 93 Million Miles, Amada... por Luke, vai contar a história do único membro da banda que é comprometido, o vocalista Luke. Ele conhece Nora em um banheiro feminino. É isso mesmo que vocês estão lendo minha gente, ele a conheceu DENTRO DE UM BANHEIRO FEMININO. Mas isso foi por engano, pois ele pensava que tinha entrado no banheiro masculino, e agora vocês já sabe o que acontece né? Kkkkk Luke se sente atraído por Nora e acaba que fica obcecado por ela.
No fim eles se casam em Las Vegas numa cerimônia de casamento bem rapidinho. A única coisa que eu não gostei no livro foi que ele acaba muito rápido, terminei ele em UM DIA! É um livro bem prático de leitura rápida, mas bem envolvente, te prende a atenção que você fica ávido para ler o próximo livro. Tenho que concordar com as outras resenhas que eu li antes de começar a ler os livros: o romance entre Luke e Nora são um verdadeiro romance de contos de fadas.
Apesar dos obstáculos que aparecem pela frente, os dois conseguem resolver os seus problemas de forma madura. Principalmente Nora que é uma mulher forte e carismática. Gostei muito foi da forma como Luke encara o seu passado assustador de um jeito maduro quando ele perdoa a sua mãe.
Acho que esse é o climax do livro: a capacidade de Luke conseguir finalmente enfrentar e resolver o seu passado para que de alguma forma seguir em frente e ser feliz perdoando as pessoas que o machucaram antes. É lindo como a autora demonstra isso no livro; quando estava lendo essa parte, chorei muito. Amei ler esse livro e espero ler uma segunda e terceira vez, talvez mais se não acabar abusando. Kkkkkkkkk

Diane 19/09/2019

Que romance lindo!
Luke Willians é o vocalista da 93 Million Miles, a banda de rock mais famosa do momento. Mas apesar de estar vivendo o auge de sua carreira e estar vivendo um relacionamento firme com a sua amada Nora, ele ainda é assombrado por um fantasma do passado que não permite seguir adiante para que ele possa se entregar por inteiro a mulher que ama.

Nora nem imaginava que o primeiro encontro cheio de paixão com aquele rockstar sexy seria o primeiro passo pro seu futuro feliz. Mas, como nem tudo são flores, o seu relacionamento com Luke chega em um momento delicado: ela se descobre grávida, mas sente que a notícia não será tão bem recebida pelo seu amado. A partir daí, eles tem que decidir se vão levar adiante um relacionamento cheio de segredos.

O segundo livro da série é ainda mais espetacular que o primeiro. Ainda com o "defeito" de ser curtinho demais, já que os personagens são tão carismáticos, que dá vontade de passar mais tempo com eles. O romance entre Luke e Nora é um verdadeiro conto de fadas, apesar do passado dele o assombrar constantemente e quase acabar com o relacionamento deles. A Nora é tão madura, tão forte, que mesmo com a decepção sentida, entende o lado do Luke e não fica colocando obstáculos para perdoá-lo. Aliás, o ponto forte desse livro é justamente o perdão. Achei linda demais a cena do Luke com a sua mãe, de marejar os olhos.

Tô amando essa série e espero que o próximo capítulo, que terá Gabe e Jess como protagonistas, seja tão incrível quanto esse.

Lisse 26/07/2018

Muito bom, mas precisa de uma pequena revisão ortográfica
A Série 93 Million foi aquele tipo de achado na Amazon que dá orgulho e vontade de ler um livro atrás do outro. E como comecei muito bem com Devastada por Nick (leia aqui), muita vontade estava grande em ler o próximo.

Luke e Nora são muito bem apresentados no primeiro volume e há um super gancho para a história deles lá, deixando minha curiosidade nas alturas. Ele é o vocalista da banda e já casado há 2 anos com Nora, um relacionamento estável onde nunca houve contratempos.

Quote: "Mas como ir contra algo que não é 100% eficaz? Era o nosso 1%."

Nora está no meio de um projeto literário já que é escritora, mas não é isso que habita seus pensamentos no momento. Ela está pensativa sobre o futuro, viver de cidade em cidade acompanhando o marido que é vocalista da banda 93 Million; e mesmo tendo uma residência fixa, ainda assim quer mais.

E já no começo da história encontramos o motivo do dilema que assombra Nora e suas incertezas quanto ao futuro com Luke. E seus motivos de indecisão não estavam errados, pois quando revela a verdade uma nuvem negra paira entre o relacionamento de ambos.

Luke se vê obrigado á reviver o passado, olhar para dentro de si e lembrar da mãe que há tempos não vê, além do primeiro amor que lhe ensinou o que é companheirismo, amor e também destruiu a estabilidade que tinha encontrado.

Quote: "Eu me odiava por ainda permitir que aquilo mexesse comigo, por não enterrar de vez no passado o que Phoebe foi capaz de fazer."

Seria clichê eu dizer que me apaixonei ainda mais por esse casal do que pelo primeiro? Porque foi amor. Cada casal que a Aline cria é cheio de características amáveis, que fazem bem um ao outro, que somam, e que mesmo em meio á problemas conseguem crescerem para se ajudarem.

Em alguns momentos me peguei pensando se não eram exageros demasiados, mas não eram. Luke e Nora se amam e nenhum casamento é perfeito. A autora trouxe explicações ou criou fatos que me convenciam com veracidade. E adoro autores assim, que não acham que leitores precisam ser carregados no colo, mas que precisam de boas histórias.

Quote: "Um verdadeiro rockstar. Ele tinha uma cara de mau, que fazia as fãs pirarem, e qualquer mulher babar... Mas era meu, só meu, desde quando nos conhecemos."

"Amada por Luke" foi uma história cheia de reviravoltas, com muito amor mútuo, recheado com amizades verdadeiras e ninguém é o mesmo para sempre; que talvez algumas pessoas não mudam, mas outras precisam aprender com a vida e merecem uma segunda chance.

Eu adoro as capas dessa série, o trabalho da autora em criar cada personagem com cuidado, mas diferente do primeiro livro, preciso comentar que infelizmente esse volume precisa de um revisão, pois há erros bobos que atrapalham um pouco a leitura e desconcentram.