O Filho Rebelde De Billy Graham

O Filho Rebelde De Billy Graham Billy Graham

Resenhas -

Thata.leon 10/04/2024

Missões
Nossaa o livro simplesmente é perfeito para quem tem chamado em fazer Missões. Conta a história de um rapaz, cujo o pai é muito famoso e conhecido pela sua comunhão com Deus. O menino sempre esteve na sombra do pai por todos esperarem que ele se tornasse o próximo e célebre Billy Graham. Mas Deus sempre tem planos maiores e individualistas para fazer em nossas vidas. Nenhuma história que envolve Deus, deiza de ser grandiosa e unicamente gloriosa. É bom para quem deseja adquirir mais fé, e também para exercê-la. Bom, primordialmente no decorrer do livro, nos mostra a história de como Franklin Graham cresceu sempre sendo um menino rebelde, que fumava e desobedecia aos seu pais e aos chamados de Deus. Mal sabia ele o futuro próspero e esplêndido que O Senhor tinha preparado. No restante do livro posso dizer que está cheio de aventuras missionárias e cheio cenarios com desafios e dificuldades. Mas é muito prazeroso lê-lo e ver como Deus age em nossas vidas quando estamos em plena comunhão e fé com Ele. No começo não tinha dado nada por ele, mas depois vi como todas as partes do livros são importantes por si só.

APENAS LEIAM!