Depois do fim do mundo

Depois do fim do mundo Lila Montenegro

Resenhas - Depois do fim do mundo

Lana 03/11/2017

Um livro eletrizante do início ao fim
Bem, querido leitor, sabe aquele livro que você começa a ler, e precisa terminar? Depois do Fim do Mundo é exatamente assim! A história é eletrizante, extremamente emocionante e movimentada. Nunca estamos parados, nunca estamos presos na mesma mesmice. A narrativa te implora para ser lida e continuada. E como gosto de agradar para não dizer que não consegui me segurar, eu tive que ler o mais rápido possível, e garantir que todos os desejos da narrativa fossem cumpridos!

site: https://arautosdelettera.blogspot.com/b/post-preview?token=oOskhV8BAAA.g9BOl3u8ZRnT0cbAfAX9O4Q67hnp_iOTSMBFCGAzqqSdgLaOVcYO0DiCclXYYfkb5AFoY8qHrWLHQFuMvwE1Cw.eHj47uABXnbEXijjvk6xGA&postId=5518862595033451753&type=POST

@sakuraobrien 07/04/2018

Simplesmente incrível!
Depois do fim do mundo é uma distopia linda e encantadora. 7 jovens, que são obrigados a lutar pela vida e irem em busca de um lugar onde sejam aceitos.
Nessa jornada, eles encontram obstáculos e inúmeras lutas que me emocionaram a ponto de me fazer chorar.
Cada personagem na história é único, e quem mais me emcantou foi o inteligente e admirável Alex.
A autora constrói a história perfeitamente, criando um mundo muito diferente, mas ao mesmo tempo semelhante ao mundo real.
Proposta do livro é interessante e com certeza cumpre o que a linda capa promete.
Depois do Fim do Mundo é, com certeza uma das minhas melhores leituras, me encantando e deixando em seu final uma expectativa imensa e uma curuosidade ainda maior. Amei!
Recimendo principalmente para quem curte uma boa aventura, mas acredito que uma história tão linda é capaz de agradar qualquer leitor.
Impressionante e linda.

Lemos Luan 10/06/2018

Cuidado!
Quando comecei a ler, logo fui fisgado pela vontade de saber aonde terminaria essa aventura épica e envolvente.
A cada capítulo que se passa, mais envolvido você fica com a história, chegando até a parecer que você é um dos personagens do livro, porque passa a sofrer e chorar com a dor deles, e também a vibrar e comemorar as conquistas.
Uma narrativa impressionante e que nos leva a refletir inclusive alguns de nossos valores. Pode se perguntar 'por quê?', é só uma história... Bom, talvez descubra ao ler.
O título da resenha "Cuidado!" é porque esse é o primeiro livro da trilogia. E, nesse momento, a autora não escreveu os outros, deixando a gente na vontade de descobrir o que nos aguarda. Mas, cá pra nós, se eu fosse você, não esperaria mais tempo pra embarcar nessa aventura... Quem sabe o fim do mundo não está perto? hahahaha