De Mal a Pior

De Mal a Pior Simon James Green

Resenhas - De Mal a Pior

Malu 05/11/2021

Eu gostei...
Achei um pouco bobo, porém gostei muito!!
Indico para adolescentes de 16 a 18 anos...
???????

luizalu 21/09/2021

cansativo! livro típico gay, de dois homens cis, onde um é o próprio estereótipo! não recomendo, a reprensatividade da comunidade lgbtqa+ foi manchada, além de falas homofobicas e transfóbicas, faz apologia a muitas outras coisas, as únicas coisas que eu realmente "gostei" foram dos plosts no final, de resto odiei!

Merlin 28/08/2021

A história não é aquela história, mas eu amei por algum motivo inexplicável já que é um livro bem leve

Marysa.Machado 27/08/2021

N gostei
Muito ruim, achei péssimo.
Trata mal a mãe, o amigo e no final acaba "tudo bem", ficou mt forçado. N recomendo

ells 09/08/2021

eu li a primeira vez ao 10 anos e achei incrível, agora ao reler percebi o quão sem sentido esse livro é, pelo fato de o personagem de 15 anos ver duplo sentido em >tudo

Hazz 09/08/2021

embora eu veja muita gente falando mal, minha crítica ao livro é boa. é uma leitura bem leve e descontraída. dei muitas risadas lendo e ao final de cada capítulo, eu sempre conseguia chegar a mesma conclusão: pior do que tá, pode sim ficar!

enfim, muito bom mesmo, recomendo.

Ana Júlia 08/08/2021

O crime desse livro é ser perfeito demais.
Foi o meu primeiro do ano e é o primeiro do meu coração, ele me fez engatar nisso de livros e agora relendo só fico mais e mais apaixonada por ele. A vida do Noah é só ladeira abaixo, talvez por isso eu me identifico tanto, e são tantos personagens divertidos e cativantes que você gosta até daqueles que te fazem passar raiva, Jess Jackson que o diga, ela é insuportável, mas foi motivo de muita confusão na vida do coitado adolescente que só queria ter uma vida normal, então mesmo tendo feito bastante merd, sem ela o livro não seria o mesmo, sem ela e sem muitos outros personagens que seguem a mesma linha da Jess.

Oque eu quero dizer é: Leiam esse livro, não vão se arrepender.

Lara_Hyüga 17/06/2021

De Mal a Pior
É um livro muito bom, e eu não sei oq falar aaaAAaaAA
ENFIM
Todos de sua escola transando, usando drogas ou indo pra festas, e Noah estava lá, fazendo nada da vida. Do nada seu amigo o beija em uma festa, e a partir daí tudo piora. Sua mãe tendo encontros com um ser misterioso, Noah se distanciando de seu amigo e muitos desastres relacionados à festa. O livro é narrado por Noah, então devo avisar que a história vai de mal a pior (gente faz uns cinco minutos que eu escrevi e só percebi agora q esse é o nome do livro ??????)
Eerrr, não sei, o livro é mto bom e eu gostei de ler ??

Joao.Marley 02/06/2021

Livro Leve.
Um livro divertido cômico. Eu simplesmente amei muito. Fiquei sabendo que tem o livro dois podia ser lançado aqui no Brasil.

Ana B 23/05/2021

Eu vejo um monte de gente falando mal desse livro, mas eu gostei demais dele. Acho que temos que levar em conta de que o foco principal não é o romance e sim a descoberta e aceitação do protagonista. O final me pareceu um pouco corrido, o que pode passar a impressão de que do nada o Noah acordou pra vida e virou outra pessoa, mas pra mim, se você analisar alguns trechos ao longo do livro, é muito fácil perceber que ele estava em uma negação e confusão enormes sobre tudo e quando ele realmente (e finalmente, coitado kk) reflete sobre as palavras da vó ele entende. Não que eu esteja passando pano, mas acho que, se você der uma chance para o livro, e se atentar aos detalhes, você vai gostar bastante.

L. 23/05/2021

Ai, Deus!
Adoro um humor esquisito e idiota. Noah é completamente sem noção e babaca, mas eu chorava de rir de todas as situações malucas em que ele se colocava.

Se você comprar a maluquice toda, vai ser uma leitura muito divertida. Se não, abandone com gosto.

Carol Pontes 26/04/2021

"? Sua família é um caos. Ainda bem que você é bonito."
O que foi isso que eu acabei de ler???? o título realmente faz jus a história. Sinceramente eu n tenho mais paciência pra adolescente, adolescente enrustido então MDS SEM TEMPO IRMÃO

Maaaas, tenho que admitir que dei umas risadas, o personagem principal é bem biruta mas cercado por tanta gente doida eu n esperava nada menos. Harry foi um guerreiro, a única luz sensata no meio dessa escuridão de gente bitolada da cabeça