De Mal a Pior

De Mal a Pior Simon James Green

Resenhas - De Mal a Pior

julinha 01/04/2024

É muito engraçado como o Noah Grimes representa todos os meus pensamentos apocalípticos de adolescência.

gigicariuz 21/02/2024

É exatamente o que promete, engraçado, divertido, rapidinho de ler, dramático demais.

Foi divertido de ler e eu fiquei ansiosa pra terminar

Lili237 16/02/2024

Ehh
Tipo, eu gostei até do livro, é engraçadoKJJKKJ mas ele é meio desesperado e dramático, ao mesmo tempo que é engraçado é exagerado, mas é legalzinho atee?? fofo

Lokopoko 11/01/2024

é uma comédia adolescente envolvente que narra as desventuras de seus personagens principais. A trama é repleta de situações hilárias e reviravoltas inesperadas, mantendo o leitor intrigado. No entanto, alguns momentos podem parecer previsíveis, impactando minha avaliação. A escrita é ágil e cativante, mas a falta de profundidade em certos aspectos da história contribui para a nota de 3 estrelas.

gab :p 03/01/2024

Gostei, mas era meio desesperado.
O personagem principal é um fofo! Típico adolescente de 15 se descobrindo gay, o único problema é o desespero que o autor deu pra ele, ele surtava por qualquer coisa, se um menino chegasse nele, o querido já tinha ataque cardíaco e não conseguia manter UMA conversa (sinceramente, nao sei como ele consegue se dar bem na vida kk
Tirando isso, foi uma experiência muito legal! Esse livro me tirou várias risadas e o protagonista tem um humor duvidoso, mas muito bom! Recomendo, mas por favor, não espero muito, o bichinho só tem 15 anos e nunca viu um homem sem camisa?

Duda 22/08/2023

Falhou em tudo
É aquele famoso: prometeu tudo e não entregou nada. Pela sinopse parece muito legal mas é muito chatinho, o protagonista é extremamente dramático e a narrativa também não colabora, não tem nada que te prenda a esse livro. Comprei e me arrependi muito! Nunca vou reler.

Lali 05/08/2023

Uma comédia de erros com um protagonista descobrindo sua própria homossexualidade? tão bom ter a chance de ler e conhecer histórias comuns com personagens LGBTQIAPN+, como deve ser, como sempre deveria ter sido? ainda há muitas batalhas a serem travadas, mas dar a chance de nos sentirmos representados na literatura é um passo que não canso de agradecer. Principalmente com um livro leve, fofo e engraçado como esse.

Sophia 29/07/2023

Não gostei, leitura cansativa e desagradável.
O final tem um plost legalzinho, mas demorei muito para terminar o livro pois não tinha vontade de ler ele.

Viceh_ 28/07/2023

De mal a pior, mas não tão pior assim kkkk
Esse é um livro que pelo título e capa ninguém dá nada por ele, mas ele me surpreendeu e foi uma surpresa bastante positiva, senti que o "romance" demorou bastante para surgir, mas ele vale mt a pena, recomendo!

Renata1004 27/06/2023

Dilemas juvenil
É uma leitura estilo bem adolescente, mas gostei. Rir de algumas situações que o "pobi" do Noah passou, vê os dilemas dele e as situações inusitadas que ele mesmo se colocava por falar demais coisas estranhas...
Porém o que mais gostei foi o amor dele pela avó e o carinho pelo Harry, mesmo quando o Noah não sabia se era de fato gay, sempre procurou evitar magoar o Harry.

hstied 11/06/2023

De mal a pior!
Vou ser bem sincera: até uns 40% eu tava achando insurportável, o mlk so falava sobre sexo, a guria so dava um oi e ele ja entendia outra coisa (insurportável).
ignorando esse fato, o livro foi ficando incrível, teve plots que eu nao esperava e teve muita boiolagem (minhas duas coisas favoritas num livro).
o final achei ok, achei que aconteceu tudo muito rapido, o autor poderia ter colocado um futuro sabe, parado numa tal parte e ter colocado ?2 anos depois?.
recomendo esse livro viu, me tirou da ressaca literária que eu estava!

Nuno 13/04/2023

Esse livro é muito resenha, sério pessoal, leiam. Um abraço pra qualquer LGBTQIAP+ que queira rir, é levinho, resenha e tem um mistério bem bolo. N lembro exatamente de tudo, um dia preciso reler, mas vale mt a pena, eu li em um dia. Lembro q paguei 10 reais e foi um livro q n dava nada, ele me surpreendeu demais.

Brito 16/03/2023

Se eu tivesse lido esse livro com 12 anos seria menos vergonhoso. Não julgo, é erro meu estar lendo esse livro só agr; é óbvio que eu não faço parte do público-alvo MAS precisava liberar um pouco o peso da pilha de "livros abandonados".
É incrível como a cada capítulo o Noah me envergonhava cada vez mais, o tanto de vezes que ele me fer largar o livro pra respirar fundo não tá escritoKKKK
APESAR do livro ser majoritariamente ruim, existem partes que me fizeram dar risada e me deixaram genuinamente curiosa pra saber a continuação.. não é uma história péssima, só com certeza não é o meu estilo. (Pelo menos eu nunca mais vou olhar pra esse livro na minha estante com peso na consciência de novo)