A chave para uma boa vida

A chave para uma boa vida Joan Garriga

Resenhas - A chave para uma boa vida

Roberta 30/01/2021

O livro ajuda a ver o lado bom das experiências. Salienta que devemos estar preparados para perder quando ganhamos e também ganhar ao perdermos. Faz parte do viver! Vamos nos aventurar...?

flavioterapia 06/01/2022

19° livro lido com o grupo de leitura que criei em 2021, fiquei em 1°. Lido em 2h e 41min. Amei a forma da escrita pela via de contos e os desdobramentos que o autor faz com base na Constelação Familiar, Gestalt e com citações de poesias e pensadores brilhantes. Gratidão ao Joan Garriga por obra tão singela e profunda.

Desperta Luz 08/01/2020

Boas reflexões
Como é inerente ao estilo de Joan, o autor começa o livro com um breve conto, no qual os pais entregam ao filho a chave para uma boa vida. A partir deste conto, Joan discorre sobre inúmeras reflexões acerca de quais seriam os pontos relevantes para o caminho de uma vida feliz e satisfatória, onde deve estar o foco, como lidar com perdas e ganhos, como usar as chaves da vida com sabedoria e como lidar com o impacto das escolhas de forma a gerr conhecimento e alegria. Um livro bastante reflexivo, e filosófico.

Luiz Henrique 05/03/2023

A Chave para uma boa vida
Muito bom! E a sequencia do livro Onde estão as Moedas?, do mesmo autor. Aqui, Joan Garriga nos traz reflexões quanto aos próximos passos alem da etapa de reconciliação com as questões de relacionamento entre pais e filhos. Profundo para quem estiver disposto a aceitar e olhar para onde incomoda. Leitura acolhedora e revigorante.