Eu escolhi sorrir

Eu escolhi sorrir Soraya Moraes

Resenhas - Eu escolhi sorrir

Paula.Vanessa 16/11/2021

Esperava mais...
Quando digo que esperava mais não me refiro ao seu testemunho, porque é algo realmente grandioso o que Deus fez na vida dela, e sim a profundidade da narrativa.
NA MINHA OPINIÃO tudo foi descrito de maneira rasa e desorganizada, repetindo várias vezes os mesmos acontecimentos não tão interessantes, e deixando de lado alguns que realmente poderiam ser abordados de maneira mais ampla.
Poderia ter feito um capítulo pra cada etapa de sua vida, realmente gostei do objetivo e da ideia inicial abordado sobre SORRIR em meio a dificuldade, porém não consegui me conectar em nada com a autora.

Lembrando que é apenas a minha opinião.

Iaskara 13/09/2021

Vergonha alheia
Além de ser conteúdo extremamente fraco e sem conexão, repete várias histórias por até 3x! Contém erros teológicos grotescos como ideias evolucionistas (galinha x águia) e é extremamente centrado no HOMEM e no que o homem pode fazer. O nome Jesus deve aparecer apenas 3x. Fiquei chocada com o nível da Soraya Moraes, alguém que eu sempre admirei pelas canções que cantou...