Meus Segredos Não Cabem Num Diário

Meus Segredos Não Cabem Num Diário Manuel Filho

Resenhas - Meus Segredos Não Cabem Num Diário

Rebecca165 16/08/2022

Não é para mim.
Li por causa da escola e acho que se não fosse obrigatório, teria desistido! Reli após uns meses e não mudei muito de opinião
A protagonista é um pouco irritante, mas é bem parecida com adolescentes de filmes americanos. Eu não gostei da escolha da protagonista, achei que se a história fosse concentrada em outra pessoa, ela seria mil vezes melhor.
A personagem principal fica umas 35 páginas enrolando falando de um problema desconhecido para o leitor, o que me irritou muito. Como a história é escrita em forma de diário ela fica considerando que você já conhece o problema da vida dela, mas na realidade você não sabe. Durante esse período, toda vez que alguém fala diretamente no diário ela diz estou muito triste e não fala muito mais que isso.
O final deixa o leitor com uma sensação de que acabou o livro, mas não a história! O que realmente é chato.
Um dos personagens da trama namora, quer dizer isso não fica claro no livro, para mim pareceu que sim. Então fica essa dúvida na sua cabeça que poderia alterar totalmente o rumo do livro.
O livro não é o ideal para mim, mas se você quiser ler, espere um livro de romance com uma adolescente. Se você é o tipo de pessoa que gosta de histórias românticas um pouco clichê, eu recomendo
Bradamante 16/08/2022minha estante
Não gostou muito? Tu praticamente só deixou metade de uma estrela KKKKKKKKKK. nunca li mas é péssimo quando se lê algo por obrigação e depois não poder largar

geovanna513 10/09/2022minha estante
Se vc não gosta desse tipo de livro, não leia! E como foi obrigatório ler, não fale mal do livro, porquê os escritores ficam tristes com isso.
E respeite os livros que vc não gosta, porquê tem gente assim como eu, que ama livros assim e respeita os livros que vc gosta!

Julia5062 13/01/2024

O jeito que o livro é escrito é legal, tem cartas, texto, mensagens, e é bem colorido.
A leitura tmb é bem fluida, terminei em um dia.

É um ótimo presente para pre adolescentes e adolescentes.
Só acho q o final n foi muito bom.