Exídium

Exídium Gabriel G. Sampaio

Resenhas - Exídium

Maílson 30/07/2018

O Star Wars Brasileiro
Confesso que foi a minha primeira experiência literária com este tipo de história (naves, guerras interplanetárias, planetas/sistemas planetários completamente diferentes). O autor consegue descrever em detalhes estes mundos variados. E isso ajuda muito!
O Vilão é muito, mas muito "overpower". Eu fiquei o tempo todo perguntando: como é que vão derrotar esse cara?
É uma aventura bem escrita com ótimos personagens. Vale a leitura
gabriel.godinhosampaio 11/02/2019minha estante
Que prazer enorme receber uma crítica dessas. Obrigado por compartilha-la aqui! Que a alegria de suas próximas leituras venha com a força de mil sóis!

Luiz.Gustavo 09/05/2018

Um dos maiores épicos espaciais que já li!
Grandes histórias merecem destaque! Exídium foi escrito devido a paixão do escritor por grandes títulos fantásticos, tanto literários quanto do cinema! Lista-los seria dar spoilers, basta ler o livro e mergulhar em um vasto universo de cheio de personagens cativantes e uma sequência de tirar o folêgo! Prato cheio para quem curte o tema!

Marcus.Lisboa 06/02/2019

Emocionante
Gostei bastante dessa historia e fico imaginando o quanto épico seria ve-la no cinema sou apaixonado por historia espaciais e fico pensando como seriam os quatro reinos na telone. Quem sabe um dia o autor nos proporcione essa emoção.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 20/06/2022

Resenha: Exídium | Gabriel G. Sampaio
Exídium é um livro de ficção científica escrito pelo autor Gabriel Godinho Sampaio, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória em parceria com o escritor paguei só um baixo valor de frete. Esse livro físico é de 2017, faz um tempo que fiz a parceria e que máximo que essa resenha saiu! Eu já li dele Exceção Hostil, Jogo de máscaras e a antologia que ele organizou Abismo do mal.
"Mas não importava a que lugar ela o levasse, Maylon estava disposto a segui-la, até os limiares do universo!" p.187

Esse livro contém: dedicatória, agradecimentos, apresentação, capítulos numerados/nomeados com conteúdos e ilustrações. Diretora Editorial: Lillian Vaccaro, Revisão: Amanda Maia, Capa: Décio Gomes , Debora "Ayu" Marques, Diagramação: Bruno Lira, Ilustração: Salviano da S. Borges, Gabriel G. Sampaio e Arte: Bruno S. Nascimento.

"Por enquanto estou satisfeita...Está dispensado, Delegado."

Essa obra é sobre no começo de todo o universo, os Primordiais foram exterminados. Segundo uma resenha do skoob comparado como o Star Wars brasileiro, no livro dividido em Quatro Reinos, bilhões de anos um ex-policial parte para uma busca pessoal, ele quer encontrar: Vyrom. Com armas espaciais e jornadas das galáxias esse livro cumpre seu papel como um incrível livro nacional de ficção cientifica.

"Giandir não parava de gargalhar, era inacreditável!" p.419

Eu gostei muito de ler esse livro, ele cumpriu minhas expectativas e apesar de ser uma leitura densa que não pode ser lida em apenas um dia possui detalhes preciosos e uma inesquecível narrativa com maravilhosas ilustrações e eu indico. Disponível na Amazon na versão física e ebook.

"Ali reinava apenas Vyrom." p.33

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2022/06/resenha-exidium-gabriel-g-sampaio.html