Por Todo O Infinito

Por Todo O Infinito Lucia Moyses

Resenhas -

Adria Raquel 02/01/2021

Algo diferente!
Eu estou impactada com a leitura desse livro, acho que o que ele aborda é um assunto necessário a ser debatido.
Nunca tinha lido nada da autora mas achei o problema psicológico aqui abordado muito impactante me deixando muitas vezes chocada e sem reação.
O final foi completamente chocante pra mim não só pelo que aconteceu como também pelo diagnóstico final.
Eu recomendo a leitura!

Livros a vapor 15/10/2020

RESENHA
A resenha vai ser mais um bate papo com vocês, vou contar minha experiência com esse livro incrível que ao mesmo tempo é chocante ( o final é tipo?)!
O livro fala de um casal que se conheceram através da irmã do Paulo. Adriana tem aquele perfil de menina pacata porém muito linda, chamando atenção por onde quer que passasse.
Paulo começou a sentir ciúmes da atenção que sua namorada recebia e assim para evitar as brigas Adriana foi deixando de usar suas roupas, fazendo cara de poucos amigos, enfim mudando para não terem mais conflitos.
Com isso começou o abuso psicológico, (para quem não sabe esse é um abuso muitas vezes frequentes em relacionamento entre dois ou até mesmo com parentes).
As coisas foram ficando piores e sim meus amigos "O opressor tornou-se o oprimido", acredite isso é possível.
??Atenção ??
Esse livro requer um certo estômago para ser lido , um psicológico tranquilo ,além de ter uma mente aberta. É preciso se colocar no lugar dos personagens para tentar entender.
Posso dizer que esse livro que mostrou o quanto um abuso psicológico pode acabar com um ser humano!!!!
Yorran 15/10/2020minha estante
Vou ler, obrigado ?