The Last Time I Lied: A Novel (English Edition)

The Last Time I Lied: A Novel (English Edition) Riley Sager

Resenhas - The Last Time I Lied

Juliana 29/07/2023

Adorei esse livro do começo ao fim! O mistério era realmente intrigante, a narradora não era nem um pouco confiável, e o desenrolar dos acontecimentos foi feito no ritmo certo. O livro mistura presente e passado, e a gente vai colocando algumas pecinhas aos poucos, mas as reviravoltas que acontecem da metade pro final são completmente inesperadas - ao mesmo tempo, se encaixam perfeitamente na história.

O livro tinha tudo para ser uma história repleta de clichês, mas o autor soube quebrar todas as expectativas e desconstruir um monte desses clichês, e o resultado foi algo muito original e muito, muito bom.

Ótima leitura de verão!

Belle 31/03/2023

COMO PODE UM PLOT TÃO INESPERADO
Nem sei oq dizer. a forma como riley escreve te faz ficar vidrada na história, não é cansativa, é instigante e coesa. ele lhe decepciona um pouco pra depois falar, "calma, não acabou!". cada plot eh incrivel, vc consegue visualizar o acampamento inteiro e se sensibilizar com todos os personagens. perfeito.

Ju 04/03/2023

Amei muito esse livro, bem surpreendente o final e a leitura não foi nada lenta, gostei dos acontecimentos

gustav0 23/01/2022

a história em geral foi bem ok, nada demais, tava esperando que o autor estivesse construindo pra um grande final, o que não foi bem o caso, e acabou sendo bem anticlimático. o twist do epílogo eu achei interessante, mas fiquei querendo que isso fosse dito um pouco antes na história pra ser melhor desenvolvido.

Bella 14/05/2021

4.5*
Chocada e é isso.

Natália 30/05/2020

Caralho que thriller perfeitooo! Tô até sem saber o que pensar, foi tanta reviravolta! Amei muito.