Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam Felicity Baker

Resenhas - Animais fantásticos e onde habitam

Nicole237 27/05/2022

E um livro bem pequeno de somente 64 páginas, mais que trazem fatos bem interessantes e fofos.
Tem lindas gravuras, fotos.
Para quem e muito fã de Animais Fantástico e gosta de saber curiosidades esse livro e perfeito.

Deh 24/05/2021

Livro lindo ...vale a pena ter na estante rsrs??? o resumo do filme com imagens lindas.

Lea.0 01/01/2022

Muito fofo
Eu achei o guia inteiro uma fofura assim como a história em si de animais fantásticos. Além disso o guia fornece muitas informações complementares sobre os animais que aparecem no primeiro filme e informações que podem ser estudadas junto com as que o livro dos animais fantásticos e onde habitam oferece.
muito fofo mesmo.

Gabi 10/07/2021

Um livro interessante
É um livro bem curto, mas até que é interessante, tem umas ilustrações lindas dos animais fantásticos, mas fora isso não explica muito sobre o filme ou sobre os animais, uma leitura bem rápida.

JL Marcal 05/11/2021

Curtinho, porém bom
Um livro curtinho, mas que fala com alguns detalhes sobre os animais do filme. Gostei bastante. Recomendo muito!!!!

Carol 29/12/2023

Animais fantásticos!
Essa leitura foi extremamente interessante saber mais dos incríveis animais que habitam no universo de Harry Potter.
Tem várias imagens e é bem interessante 5 estrelas.

Mads 11/01/2018

Lindo e prático!
Para os fãs de animais fantásticos que não tem acesso a grande parte dos livros mais completos como a maleta, o guia cinematográfico ajuda muito para se obter as principais informações sobre as criaturas mágicas.
Tem fotos bonitas e informações rápidas das principais criaturas..amei!

Carol - carollivros 19/01/2019

Feito para fãs!
Imagens, aminais, trechos...

site: https://www.carollivros.com.br/2019/01/animais-fantasticos-e-onde-habitam-os.html

Babi 21/04/2019

Esse livro possui imagens extremamente belas de cada criatura com uma curta descrição sobre ela, dessa forma o leitor fica sabendo o essencial sobre cada um dos animais fantásticos de Newt.
É um livro bem curtinho, não tem muito conteúdo mas é recheado de imagens. É um exemplar voltado mais para os fãs, na minha opinião. Mas para qualquer pessoa que quiser ter uma básica noção das criaturas, é um bom livro.
O trabalho gráfico da edição é espetacular, muito bem feito, com capa dura e páginas envernizadas. Um ótimo livro sobre a mais recente história do mundo bruxo.

site: https://www.instagram.com/p/Bu7ceyOAvVw/

kaka 07/07/2020

Feito para fãs <3
Um livro pequeno, sem muitos textos, mais com imagens lindas, como disse no titulo e um livro feito para quem e fã e gosta de colecionar.

Laurawalger 19/07/2021

Leitura de poucos minutos
Um livrinho muito rápido de ler e com muitas imagens.

Achei muito mais legal que os outros da mesma coleção de Guias Cinematográficos pois esse livro traz informações novas ou não muito exploradas nos filmes, diferentes dos outros volumes.