King Edgar Palace

King Edgar Palace Alfer Medeiros...




Resenhas - King Edgar Palace


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Isaque 17/12/2017

Bem melhor do que eu esperava
Enquanto King Edgar Hotel foi um livro que se esforça muito para conseguir o mero título de "bom", King Edgar Palace é excelente. De verdade.
Como toda antologia, tem seus pontos fracos. Textos ao qual o leitor dedica um tempo que não vai mais voltar. O que eu, enquanto leitor, não esperava era que a maioria esmagadora seria divertida de ler.
Os autores botaram para quebrar nesse alojamento de indicados ao Prêmio Strix e outros nomes que não deixam barato e se mostram tão bons quanto (e muitas vezes, até donos de textos bem mais legais). Foi surpresa do começo ao fim e, enquanto a trama do hotel não avançou tanto quanto no livro anterior, as histórias que acompanhamos valem muito mais a pena do que mil textos medianos valeriam apenas movimentando a história à frente.
Esse livro sim valeu cada centavo, e os autores são dignos de bastante atenção.
Tem coisa grande lá no meio.
comentários(0)comente



André 02/07/2018

No geral é uma coletânea bacana.

Assim como seu antecessor, King Edgar Hotel, há vários contos que não achei nada demais, e alguns que nem achei "assustadores" ou coisa assim. Tem uns meio confusos que nem entendi o propósito, e tem uns tantos erros de português que me pergunto "qual o motivo de ter uma revisão assim?".

Mas os contos bons (mesmo alguns com erros), pra mim, são os que se passam nos quartos: 47 - "Alicerces", de Marcelo Aceti, 23 - "Cavaleiro andante", de Mariana Albuquerque, 15 - "O último olhar", de Daniel Constantini, 174 - "Canção do Oblivio", de Isaque Q. M. Lazaro, 168 - "Borboletas no paraíso", de L. F. Perugia, 75 - "Dívida", de Claudia Mina, 27 - "A promessa", de Gisele Carmona, 39 - "Lição noturna", de Hedjan C. S., 151 - "Escape da morte", de Paulo Dumi, 185 - "A loucura periférica", de Caio Peroni, 198 - "Cortesia da casa", de Camila Bonifácio, 33 - "O quarto de Sophia", de Eduardo Silva Francisco, 97 - "A pulseira de Michele", de Ingrid Callado, 161 - "Ester", de Lucas Rezende de Paula, 166 - "1 quarto, 6 portas, 6 horas", de Samuel Treméa, 141 - "Clara", de Stephanie Santana, 12 - "Ao fechar os olhos", de Danielle M. Tostes, 66 - "Às cinzas", de Fabian Way, 88 - "Biscoito da sorte", de Kelly Amorim, 56 - "Nenhuma a menos", de Maíra Martins de Carvalho, 108 - "O ensejo fúnebre de Anúbis", de Daniel Maciel, 73 - "Sapato novo", de Jaime Pacheco, 165 - "Ellie", de Itallo Bauer, 192 - "A derrocada de Ingrid Peterson", de JP Tarcio Jr. e 201 - "Akumanokagami", de Gustavo Azevedo.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2