King Edgar Palace

King Edgar Palace Alfer Medeiros...

Resenhas - King Edgar Palace

Daniella.DAfonseca 29/07/2021

King Edgar Palace
Um livro de contos de terror, achei que alguns contos não dão medo ou sustos, outros são legais de ler.
Em geral um bom livro para passar um tempo...

André 02/07/2018

No geral é uma coletânea bacana.

Assim como seu antecessor, King Edgar Hotel, há vários contos que não achei nada demais, e alguns que nem achei "assustadores" ou coisa assim. Tem uns meio confusos que nem entendi o propósito, e tem uns tantos erros de português que me pergunto "qual o motivo de ter uma revisão assim?".

Mas os contos bons (mesmo alguns com erros), pra mim, são os que se passam nos quartos: 47 - "Alicerces", de Marcelo Aceti, 23 - "Cavaleiro andante", de Mariana Albuquerque, 15 - "O último olhar", de Daniel Constantini, 174 - "Canção do Oblivio", de Isaque Q. M. Lazaro, 168 - "Borboletas no paraíso", de L. F. Perugia, 75 - "Dívida", de Claudia Mina, 27 - "A promessa", de Gisele Carmona, 39 - "Lição noturna", de Hedjan C. S., 151 - "Escape da morte", de Paulo Dumi, 185 - "A loucura periférica", de Caio Peroni, 198 - "Cortesia da casa", de Camila Bonifácio, 33 - "O quarto de Sophia", de Eduardo Silva Francisco, 97 - "A pulseira de Michele", de Ingrid Callado, 161 - "Ester", de Lucas Rezende de Paula, 166 - "1 quarto, 6 portas, 6 horas", de Samuel Treméa, 141 - "Clara", de Stephanie Santana, 12 - "Ao fechar os olhos", de Danielle M. Tostes, 66 - "Às cinzas", de Fabian Way, 88 - "Biscoito da sorte", de Kelly Amorim, 56 - "Nenhuma a menos", de Maíra Martins de Carvalho, 108 - "O ensejo fúnebre de Anúbis", de Daniel Maciel, 73 - "Sapato novo", de Jaime Pacheco, 165 - "Ellie", de Itallo Bauer, 192 - "A derrocada de Ingrid Peterson", de JP Tarcio Jr. e 201 - "Akumanokagami", de Gustavo Azevedo.
Kelly 27/06/2023minha estante
Olá, André! Obrigada pela sua resenha! Fico feliz que tenha apreciado meu conto "Biscoito da Sorte". Caso queira acompanhar meu trabalho, siga-me no Instagram https://www.instagram.com/kellyamorim_escritora/ e dê uma olhadinha na minha página aqui no Skoob https://www.skoob.com.br/autor/25088-kelly-amorim