Gente de estimação Pedro Bandeira

Resenhas - Gente de estimação

Ana Beatriz 13/02/2012

Gente de estimação
Este foi um dos livros que mais gostei de ler,além de passar uma otíma mensagem em todos os momentos,como por exemplo:os mentirosos sempre são descobertos e amigos de verdade se sacrificam para ajudar uns aos outros.Quanto mais lia mais tinha vontade de ler e ver o desfecho da história, gostei tanto que tenho vontade de ler novamente e recomendo para quem quiser descobrir do que realmente estou falando e descobrir o que é a verdadeira amizade...

Wricardo 23/06/2009

Abandonei
Mas por pura falta de bom senso.

Recomendo que leiam e que tenham...

Glorinha 06/06/2011

o amor é a melhor coisa
conta sobre um amor entre um elefante e um ser humano e isso leva a varias confusões.

André Hausmann 17/07/2021

Obra de Pedro Bandeira que envolve muito as crianças, e qualquer leitor, que deseja saber o que acontece com Tostão, Mil-Réis e toda a confusão que eles se metem.
Essa edição ainda possui as belas ilustrações de Gonzalo Cárcamo.
Deve constar em toda biblioteca para crianças.

Liasaant_ 25/03/2023

Gente de estimação
Não me lembro muito bem desse livro, até pq faz um tempinho que li, mas na época tive uma experiência maravilhosa, apesar de ser um dos meus primeiros contatos com q leitura a história conseguiu me prender do começo ao fim.
5/5

Beto 03/01/2020

Ótimo livro
O livro fala sobre o quanto é trabalhoso gostar de alguém. Pedro Bandeira, figura carimbada nos livros didáticos das escolas, consegue transmitir com bastante clareza a importância de se doar verdadeiramente por alguém que gostamos.

Henrique Fendrich 03/04/2022

Embora eu não me lembro de praticamente nada dessa história (aparentemente, muito bonita), esse livro ocupa um espaço especial nas minhas afeições, porque era o livro que eu trazia comigo no dia em que dormi pela primeira vez em um hotel (um acontecimento muito marcante para a criança de 9 anos que eu era).

Maria8287 01/04/2023

Muito legal de ler! com uma leitura fluida e com uma história muito fofa, é um livro de se terminar em uma semana, muito legal mesmo

Lara1367 26/05/2023

Engraçado,simples e envolvente?
Como descrever?Bom,um livro simples,engraçado e envolvente.Se vc já leu sabe mt bem q damos altas risadas com a Sulamita Normanha(repórter)? Uma história sobre um menino e um elefante que precisam desesperadamente sair do circo onde "trabalham" pra fugir do perigo iminente.1000 aventuras pelo caminho,uma repórter maluca,um bêbado juiz de futebol,um ex-prefeito,um cigano,um puxa-saco e uma feira de frutas parecem estar atrapalhando o caminho... Mas nada tema! Pedro Bandeira conseguiu criar uma história para cada um dos personagens e encaixar tdas de um jeito leve para tds os públicos apreciarem!Uma trama inesperada com um final inesperado te aguarda!?
Ps. 1:Coitada da Sucuri!?
Ps. 2:Como n acharam um elefante daquele tamanho na msm h que ele fugiu?!??

Jeniffer 31/12/2023

Gostei bastante. .