Estudos Espíritas

Estudos Espíritas Divaldo Franco

Resenhas - Estudos Espíritas

Andre 05/09/2021

Reflexões de Joanna
Joanna de Angelis, com seu traço característico, desenvolve nesta obra reflexões sobre diversos temas, desde Deus e o Universo, o espírito e suas estruturas física e espiritual, passando pelas principais leis morais e a razão e destino de todos nós, fundamentando seu pensamento em elementos históricos, o Evangelho de Jesus e o vasto material existente na Codificação Kardequiana. Apesar da linguagem muitas vezes extremamente rebuscada, a benfeitora nos traz conteúdo importantíssimo para reforçamos a nossa fé e nossos passos em direção a um melhor futuro para todos.

Kamy 03/03/2023

Bom para se estudar
Como o nome do livro já diz, é sobre o estudo do espiritismo, ele te ensina bastante, principalmente pra quem está começando a aprender sobre o tema. Um ótimo livro de cabeceira para poder ir estudando aos poucos e ir absorvendo tudo o que ele tem a ensinar

Barbara 19/11/2014

Estudos Espiritas
O livro é perfeito, aborda várias questões que causam duvidas no dia -a - dia. O único problema é a linguagem do livro! É bem rebuscada, mas se ler atentamente se torna mais fácil de entender.

Charly.nunes 02/03/2021

De extremo conservadorismo, escritas homofobicas e ignorantes, chegando até mesmo a invalidar questões psicológicas, com a rasa desculpa de um misticismo contraditorio.