Entre a Luz e a Escuridão

Entre a Luz e a Escuridão Lucas B. van Wijk

Resenhas - ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

Simone 24/10/2017

Um enredo instigante!
Trata-se de um conto com cinco capítulos e um epílogo. Mas posso dizer... Eu me senti como se estivesse lendo um livro, pois o autor conseguiu de forma magistral conduzir a trama, transparecendo ser uma obra com diversas páginas.

ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO é nada menos que o limiar entre a vida e a morte. Um conteúdo aterrorizante de reflexão, onde o texto me conduziu de forma sóbria, deixando-me tão perturbada quanto o personagem principal. A trama me prendeu do início ao fim, e mesmo ligando as pontas dos acontecimentos, AMEI o desfecho final e o epílogo, que, aliás, me deixou com um gostinho de quero bem mais. Espero me enveredar em outros textos do autor. o/

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2017/10/falando-em-entre-luz-e-escuridao-de.html
Lucas.Wijk 16/03/2018minha estante
Olá, Simone! Tudo bem?

Só hoje vi que você cadastrou o meu conto no skoob e fez essa linda resenha sobre ele!
Fico muito feliz que tenha gostado e me senti extremamente lisonjeado com os seus comentários!

Muito obrigado :DDD