Sou Luna

Sou Luna Malka Monteverde

Resenhas -

Saturno 31/07/2023

O livro é bom, quem gostou da série vai gostar dele porque é praticamente a mesma coisa, porém escrita (o que torna tudo melhor).

mayuzw 11/03/2023

🤬 #$%!&
Eu comprei esse livro quando tinha 10 anos e era simplesmente OBCECADA por Sou Luna.
Nunca me arrependi tanto de algo ??????

Clara Azevedo 05/04/2020

Sou Luna
Narra os acontecimentos dos primeiros capitulos da segunda temporada da série de TV Sou Luna.

Luana.Cristina 11/03/2019

Sou Luna - Voando Sobre Rodas
Sou muito fã de Sou Luna, mas este livro eu comprei por acaso, quando encontrei ele na banca... Estava procurando pelo livro de Descendentes haha! Mas amei o livro! Foi meu primeiro livro de Sou Luna. É muito bom para os fãs colecionarem, e também para quem quer pegar jeito na leitura... Não é muito grande, é de fácil entendimento e é divertido! A unica coisa que acho é que diferente de livro de filmes ele conta poucos detalhes da série... Mas não deixa de ser ótimo!
Estarei deixando o link do meu blog com a resenha completa do livro para quem quiser conhecer mais!

site: https://divertidoblogdalulu.blogspot.com/2018/07/resenha-do-livro-sou-luna-voando-sobre.html
Clara Azevedo 23/07/2019minha estante
Poderiam publicar outros livros de sou luna ?

Clara Azevedo 23/07/2019minha estante
Eu acho que poderiam publicar outros livros de sou luna

Luana.Cristina 26/07/2019minha estante
Tem uma coleção que conta a história da série, e um que eu gosto muito que conta o que aconteceu antes da Série. ?

Clara Azevedo 26/07/2019minha estante
Sim conta um pouco sobre a vida dela no México antes de ir morar em Buenos Aires .

Luana.Cristina 28/07/2019minha estante
Eu gostei muito desse livro! ?