Confeitaria Escalafobética

Confeitaria Escalafobética Raiza Costa

Resenhas - Confeitaria Escalafobética

Raquel 05/01/2022

Beabá!
Sou chef de cozinha e tô muito feliz com a aquisição desse livro. Ele é completíssimo, quase uma enciclopédia da confeitaria. De doces clássicos à chocolatudos, de corantes naturais à utensílios indispensáveis. Maravilhoso do começo ao fim! ??

Fe Lima 18/02/2018

Sensacional!
Acredito que não tenha melhor! É um livro MUITO completo mesmo!! Pense num livro todo destrinchado que ela explica todas as receitas para ficar sempre mais facil

Maria.rey 26/09/2023

Ela só arrasa
Amo a Raiza em tudo que ela faz, já acompanhava ela pelo YouTube com seus vídeos super bem editados e mirabolantes mas quando soube que ela tinha um livro enlouqueci. Fui logo pedir pros meus pais. Esse livro é cheio de receitas maravilhosas e super criativas. Adoro que ele tem uma parte que tem escrito a dificuldade da receita, o tamanho, os instrumentos principais, o tempo de preparo.. isso ajuda mto. Além de tudo isso o livro é mto bem feito, o material mto bom, e fotos linda!!! Amo demais