Garota de Grife

Garota de Grife Karol Blatt

Resenhas - Garota de Grife

Fran 25/09/2018

IG @rassumido
Ir à uma festa de penetra, com vestido e sapato de grife emprestado e com incentivo das amigas no Copacabana Palace não é para qualquer uma. Arianna e Jennifer resolveram invadir a festa de um multibilionário apenas para tirar Elle de casa, que cuidava dos dois irmãos gêmeos desde a morte da mãe.
Ell havia abandonado a faculdade e trabalhava em dois empregos para sustenta-los.
Sem outras opções, o que ela menos queria ali era ser o centro das atenções, mas sua beleza foi um dos atrativos para o anfitrião: o poderoso Damian Mason, um homem desconfiado de todas as intenções das mulheres.
Como todo desconfiado e rico, ele foi atrás dos segredos de Elle e por descobrir que ela era do Morro do Alemão, um bairro na periferia do RJ, ele também achou que ela queria se dar bem com seu dinheiro e lhe propôs um acordo para que ela fosse sua acompanhante de luxo. Ofendida com a proposta ela caiu fora.
Então, o irmão de Elle ficou doente e os gastos enormes a obrigaram a se humilhar ao egocêntrico homem de negócios para salvar a vida do irmão. Claro que ele entendeu tudo errado e achou que realmente ela estava se vendendo, a partir de então, começou a jogar um jogo perigoso com Elle.
O livro é o estilo CEO, homens de negócios ocupados demais com o dinheiro para ter sentimentos reais pelos outros. A história é uma delícia de se ler, é muito meu estilo. Não tem cenas hot demais para se restringir a maiores de 18 anos. É um tanto divertida e muito apaixonante, quando comecei a ler, não queria mais parar! Apesar de suas quatrocentas e tantas páginas, a história nos envolve de uma forma surpreendente e quando percebemos já estamos no fim do livro. A autora é muito talentosa e possui carisma em cada cena que nos descreve com tanta veracidade, que parece que estamos assistindo e não lendo. Venha se deliciar com esse enredo e conhecer um pouco mais da escrita da nossa parceira. Karoll, parabéns pelo excelente trabalho!

Mariana Maciel 02/11/2017

Gostei bastante da historia, um clichê estilo Uma Linda Mulher, A Garota do Calendário entre outros bem desenvolvido com uma boa evolução, no começo confesso que queria dar um tiro no Damien, mas depois adorei ele, o livro é bom só tem um defeito pra mim, pensamentos demais e muitos são desnecessários que não agregam em nada na historia e ficam um pouco massantes, quero ler o segundo e uma dica a autora é que diminua esses pensamentos e invista mais em ações, reações, momentos e diálogos assim não ficará massante e a historia não perderá o encanto com pensamentos desnecessários. eu tbm durante o livro inteiro não entendi o por que do titulo do livro ser Garota de Grife.

Mari 04/01/2018

Garota de Grife é uma mistura maravilhosa de romance com temas sérios, que trazem reflexão. Me peguei muitas vezes me sentindo na pele da Ellen, tomando pra mim os sofrimentos dela, todas as dificuldades pelas quais ela passou. E foi maravilhoso o quanto o Damien pôde mudar a vida dela e o quanto ela pôde mudar a dele também. Um homem arrogante, que já havia sofrido no passado, e que tem seu coração restaurado a partir do momento em que deixa Ellen entrar na sua vida e revela seus sentimentos à ela. Conforme eles convivem e se conhecem, percebem o quanto são muito mais profundos do que demonstram por fora, e mudam o que pensam em relação um ao outro.

Resenha completa no blog!

site: https://romancesdamari.blogspot.com.br/