Garota de Grife

Garota de Grife Karol Blatt

Resenhas - Garota de Grife

Maria15099 07/03/2024

Eu amei o livro, sério. A autora soube discorrer bem o enredo sem enrolação, mas também sem deixar raso, com buracos. Livro muito bem construído vale muito a pena ler

Giselle Miguez 21/12/2021

Simplesmente perfeito!
Sabe uma estória onde um e mais desconfiado e temeroso que o outro? E depois foi vivendo e construiu umas linda estória de crescimento, superação e amor.

Taty 26/06/2021

26/06
Não foi uma leitura ruim, mas é um livro pra se ler quando quer descansar a cabeça. Porém, acho que algumas coisas poderiam ter ocorrido de forma menos enrolada

Emanuele Silva 25/06/2021

Clichê
Uma dose de um romance clichê pra amenizar os dias que estamos vivendo. O amor de Ellen e Damien é intenso, desde o início.

Glaucers 08/06/2021

Quantos clichês cabem em uma história?
Apesar desse livro ser um SUPER clichê, é bem escrito, bem feito. Foi uma grata surpresa, mas acredito que o nome do livro o diminui.

LAvia29 02/06/2021

Bom!
Livro bacana, bem um tipo de clichê que funciona, mas nada surpreendente e tal. A escrita da autora é boa e fluida, tornando fácil segui com o livro, mas não sei se quero ler os outros da série, outro da autora sim, mas acho que não dá mesma série.

Cinthia.Kaline 25/05/2021

Me apaixonei por esse livro li em dois dias, tiveram horas em que eu quis muito bater no Damien, outras eu babava nele e depois eu odiava ele de novo, mas acabou que agora eu amo ele muito. Me apaixonei pela Ellen também e como ela é guerreira e faz de tudo pelos irmão dela.

Janete Hevea 29/01/2021

Gostei hein
Ele é um livro que eu baixei há muito tempo e aí resolvi pegar os mais antigos para ler e não me arrependi a história realmente é boa, eu não achei que o título combinou com livro e acreditem que demorei a ler ele justamente porque o título me desanimava (vai entender né kkkk).

Geovana 21/01/2021

E vamos de romance br pra passar o tempo, gostei bastante mas certeza que vou gostar mais do segundo por conhecer um pouco dos personagens nesse primeiro e já ter dado risadas.

Ana - @Corações_de_Quimera 17/01/2021

Apesar de ter apenas 22 anos, Ellen já passou por inúmeros dificuldades na vida, sofreu na infância com uma pai violento, perdeu a mãe num tiroteio no morro do alemão, e com isso precisa a largar a faculdade de arquitetura para cuidar dos seus irmão gêmeos Júlia e David. Vivendo apenas para tomar contar da casa e dos irmãos, suas amigas acabam a convencendo a ir numa festa de gala no Copacabana Pallace.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apesar de resistir no início ela acaba aceitando ir, e lá ela conhece o bilionário Damien Mason. Assim que Damien põe os olhos em Ellen ele decide que ela será dele, porém diferente do que ele esperava ela foge dele. Sem conseguir esquecê-la ele passa a investigá-la e descobre sua origem, achando que ela estava na festa apenas para enganá-lo, mais ainda a desejando ele lhe propõe que seja sua acompanhante de luxo pelo valor que ela desejar, ela imediatamente recusa a oferta , jurando nunca se vender. Porém um novo baque atinge a sua família e pra salva-la ela acabana aceitando a proposta dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Eu as tratava como elas mesmas se tratavam. Como mercadorias à venda. E se de uma coisa eu entendia muito bem, era de como fazer o melhor negócio possível. Se elas queriam tirar de mim o melhor, eu tiraria somente o melhor dentre elas."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬Que livro maravilhoso estrelinhas! Quando vi a capa e li a sinopse jurava que seria mais um clichê homem bilionário arrogante e garota pobre de bom coração, mas a história vai muito além disso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬Ela nos trás lindas amizades, união familiar, amor verdadeiro, perdão, reconciliação, superação e muito mais.
Ellen é uma jovem forte e batalhadora, que mesmo com todas as dificuldades não deixa de ver o lado positivo das coisas, das pessoas. Damien no primeiro momento é um ceo arrogante, intransigente que não acredita no amor e não confia em ninguém, mas aos poucos a venda que esta sobre seus olhos vai caindo e ele vai descobrindo novos sentimentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬Os irmãos de Ellen são maravilhosos também , Júlia uma típica adolescente e David um viciado em star wars e supernatural. As amigas de Ellen e sua família só agregam de forma positiva a historia sendo personagens leiais e divertidos.

💬Com certeza foi uma surpresa muito feliz esse livro, se você gosta de um bom romance super o recomendo.

nanda 03/06/2020

esse livro é meu preferido e sempre leio quando tô com ressaca literária ou não e nessa quarentena resolvi viajar nesse mundo novamente.

Katy 07/05/2020

Uma história sobre amor, superação, preconceito e evolução. Damien e Ellen apesar de viverem em mundos diferentes dividem a mesma dor e tristeza de uma vida onde tiverem de aprender a se fortalecer. Dois corações machucados, duas vidas marcadas por sofrimentos, duas pessoas dispostas a fazer de tudo para não sofrerem outra vez. Mas em uma noite, em uma recepção sofisticada no majestoso Copacabana Palace, Damien e Ellen descobrem que por mais que queiram, alguns desejos são impossíveis de se negar ao coração, mesmo que este já esteja calejado.
A história é ambientada em solo brasileiro, especificamente na Cidade Maravilhosa também conhecida como Rio de Janeiro, fato que nos trás um quentinho no coração por estarmos "em casa" durante a leitura. A realidade de Ellen não é muito diferente da que conhecemos em muitas pessoas de baixa renda e Damien faz jus a muitos dos magnatas conhecidos.
Garota de Grife é uma leitura leve, rápida e que nos faz torcer para que os protagonistas encontre enfim seus felizes para sempre.

Fran 25/09/2018

IG @rassumido
Ir à uma festa de penetra, com vestido e sapato de grife emprestado e com incentivo das amigas no Copacabana Palace não é para qualquer uma. Arianna e Jennifer resolveram invadir a festa de um multibilionário apenas para tirar Elle de casa, que cuidava dos dois irmãos gêmeos desde a morte da mãe.
Ell havia abandonado a faculdade e trabalhava em dois empregos para sustenta-los.
Sem outras opções, o que ela menos queria ali era ser o centro das atenções, mas sua beleza foi um dos atrativos para o anfitrião: o poderoso Damian Mason, um homem desconfiado de todas as intenções das mulheres.
Como todo desconfiado e rico, ele foi atrás dos segredos de Elle e por descobrir que ela era do Morro do Alemão, um bairro na periferia do RJ, ele também achou que ela queria se dar bem com seu dinheiro e lhe propôs um acordo para que ela fosse sua acompanhante de luxo. Ofendida com a proposta ela caiu fora.
Então, o irmão de Elle ficou doente e os gastos enormes a obrigaram a se humilhar ao egocêntrico homem de negócios para salvar a vida do irmão. Claro que ele entendeu tudo errado e achou que realmente ela estava se vendendo, a partir de então, começou a jogar um jogo perigoso com Elle.
O livro é o estilo CEO, homens de negócios ocupados demais com o dinheiro para ter sentimentos reais pelos outros. A história é uma delícia de se ler, é muito meu estilo. Não tem cenas hot demais para se restringir a maiores de 18 anos. É um tanto divertida e muito apaixonante, quando comecei a ler, não queria mais parar! Apesar de suas quatrocentas e tantas páginas, a história nos envolve de uma forma surpreendente e quando percebemos já estamos no fim do livro. A autora é muito talentosa e possui carisma em cada cena que nos descreve com tanta veracidade, que parece que estamos assistindo e não lendo. Venha se deliciar com esse enredo e conhecer um pouco mais da escrita da nossa parceira. Karoll, parabéns pelo excelente trabalho!

Mari 04/01/2018

Garota de Grife é uma mistura maravilhosa de romance com temas sérios, que trazem reflexão. Me peguei muitas vezes me sentindo na pele da Ellen, tomando pra mim os sofrimentos dela, todas as dificuldades pelas quais ela passou. E foi maravilhoso o quanto o Damien pôde mudar a vida dela e o quanto ela pôde mudar a dele também. Um homem arrogante, que já havia sofrido no passado, e que tem seu coração restaurado a partir do momento em que deixa Ellen entrar na sua vida e revela seus sentimentos à ela. Conforme eles convivem e se conhecem, percebem o quanto são muito mais profundos do que demonstram por fora, e mudam o que pensam em relação um ao outro.

Resenha completa no blog!

site: https://romancesdamari.blogspot.com.br/

Mariana Maciel 02/11/2017

Gostei bastante da historia, um clichê estilo Uma Linda Mulher, A Garota do Calendário entre outros bem desenvolvido com uma boa evolução, no começo confesso que queria dar um tiro no Damien, mas depois adorei ele, o livro é bom só tem um defeito pra mim, pensamentos demais e muitos são desnecessários que não agregam em nada na historia e ficam um pouco massantes, quero ler o segundo e uma dica a autora é que diminua esses pensamentos e invista mais em ações, reações, momentos e diálogos assim não ficará massante e a historia não perderá o encanto com pensamentos desnecessários. eu tbm durante o livro inteiro não entendi o por que do titulo do livro ser Garota de Grife.