Broken Soup

Broken Soup Jenny Valentine

Resenhas - Broken Soup

Nii. 24/02/2010

Gostei.
Esses livros com uma estória triste sempre me cativam.Broken Soup conta a estória de Rowan uma jovem que tem sua vida transformada pela morte do irmão.Os pais se separam,a sua mãe se torna uma pessoa sem vida e por isso ela acaba sendo a responsável pela criação da irmã mais nova até um dia em que o negativo de uma foto e o seu conteúdo fazem com que Rowan conheça duas pessoas(Haper e Bee) que podem vir a ser a salvação da sua vida e da sua Família.... se continuar vou contar o final rss... enfim o livro é ótimo e vale a pena ler (derramei algumas lágrimas pra variar)

Claudia323 04/02/2010

Comecei a ler o livro pensando se tratar de mais um romance/bobo adolescente pra passar o tempo. Me enganei, não que não seja um romance adolescente, aqui há romance, e há adolescentes; mas penso que o principal tema do livro é o luto. Luto este vivido de diversas formas pelos personagens. A linguagem do livro também é bem facil o que possibilita que a leitura seja feita de forma ágil. Eu gostei, e recomendo.

Dalia 11/03/2010

Muito Bom
O livro conta a história de Rowan, uma garota de 15 anos que teve sua vida virada de cabeça para baixo depois da morte de seu irmão.
O livro mostra os dilemas, privações, e a dor da morte e do divorcio dos pais da personagem principal, mas também trás toda a docura da descoberta do primeiro amor.
É uma simples e porém cativante.