Battle Scars

Battle Scars Jane Harvey-Berrick

Resenhas - Battle Scars

Tamires 16/01/2018

Battle Scars
M.J uma jornalista do New York Times estava escrevendo sobre a guerra no Afeganistão, quando do nada tem barulhos de tiros e explosões. Ela fica desesperada mas alguns soldados que estavam por perto, acabam salvando sua vida e da família onde estava.
Resolve então agradecer aos soldados, e promete a todos uma cerveja em Nova York.
Numa sexta-feira no fim do expediente, MJ estranha quando o soldado da marinha Jackson resolve cobrar sua cerveja.
Para um primeiro encontro teve conversas, medo, inseguranças e talvez uma possível amizade (já que seus gostos são diferentes), mas com o tempo nada é como imaginamos e a vida ficou de cabeça pra baixo para os 2, mostrando que talvez esse seja o lado certo....

Ela tinha uma vida "tranquila" viajando para vários países relatando todas as dores pro mundo, usando das suas palavras para todos verem que tem vidas sofridas em outros países. Mas uma troca de olhares pode ser algo mais do que suficiente para dar vida, há algo que ela nuca sentiu.
Ele há 12 anos na Marinha queria ter uma esposa, e jamais imaginava que salvando uma mulher, ele salvaria a si mesmo.

Amei!
MJ tem uma coragem tremenda de viver a vida, Jackson sabe de seus medos e vive a vida de um jeito sensato, e muito maduro.
Eles passam pro provas de fogo onde essas angústias que são vividas por milhares de pessoas nessas guerras.
Super recomendo!!

Camila M. 19/02/2018

Maggie e Jack
Das planícies empoeiradas do Afeganistão, para os corredores lustrosos do New York Times, a jornalista MJ Buckman busca a verdade, toda a verdade e nada mais do que a verdade. O que ela não esperava encontrar é um homem que é completamente seu oposto... E se encaixa perfeitamente.

O Sargento Jackson Connor da Marinha sabe que relacionamentos não funcionam para caras das forças armadas. Ele é uma prova viva disso. Mas quando uma mulher tentadora de olhos de aço em um colete a prova de balas, que coloca sua causa moral à frente dela mesma, cruza seu caminho, ele fica furioso, curioso e com todo o tipo de desejo.

Andrea 24/03/2018

Gostei bastante do livro....a estória é interessante, o relacionamento deles é intenso, mas o final "fofo" não condiz com o restante do livro e nem com a personalidade dela....