Segurança Mediúnica

Segurança Mediúnica João Nunes Maia

Resenhas - Segurança Mediúnica

Mayara.Francine 31/12/2022

Um pouco repetitivo
Achei que o livro traz algumas reflexões sobre o uso da mediunidade interessantes, mas de forma geral, é muito repetitivo e não foca tanto em conceitos científico e práticos.

Fabio Nunes 20/07/2016

Livro inspirador
Traz inúmeros conceitos espíritas que servem como norte no dia a dia. Deve ser lido e relido constantemente por aqueles que trabalham com a mediunidade, e mesmo por aqueles que não o fazem.

Ruan.Mendonca 13/08/2018

Ótimo
Todos deveriam ler esse livro, perfeito para amantes da literatura espírita

Volnei 18/03/2022

Segurança mediunica
A mediunidade é um dom presnte em todas as culturas com nomes diferentes, variando conforme o conhecimento de um povo e a forma como este dom é usado. Há muitas descrições da mediunidade na cultura egipcia, povos amerindios, hebreus e outros povos que descrevem nas suas culturas muito do que denominam como sendo milagres. Os denominados profetas nos livros da Torá nada mais eram que médiuns com as mais variadas versçoes mediunicas Moises era medium de efeitos fisicos alem de outras categorias , Elias possuia a audição mediunica e premonição . Assim muitos outros mediuns da história , O ato de falar em linguas diferentes é também um dom mediunico conhecido como Xenoglocia

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 21/06/2022

Tópicos sobre mediunidade
O livro traz cerca de 50 tópicos sobre mediunidade, tais como "mediunidade e vícios", "passe à distância", "a psicofonia", etc e breve explicações sobre o tema. Diria que é um resumão sobre tudo que temos dúvida em relação a mediunidade.
Para quem já estuda o assunto há algum tempo, acaba sendo superficial, mas excelente para quem está começando.