Simplesmente Mãe

Simplesmente Mãe Raquel Gomes

Resenhas -

Talita.Rodrigues 03/03/2024

Gostei, mas achei que tem muitas citações. O ponto alto do livro é a partir do capítulo 11. Mas de modo geral é um bom livro.

Dry 20/11/2017

Leitura leve.
Uma leitura de fácil compreensão, leve, que nos envolve e nos ensina além do que é dito. Antes fosse possível que todos que não entendem as pessoa diferentes pudessem ler esse livro e perceber sempre tem outro caminho a percorrer nas nossas escolhas.

nicolemartinss 03/06/2020

a dor e a beleza de se des(cobrir)
me deparo com uma históra escrita pelo olhar de uma mãe que falaria sobre a maternidade e a descoberta da sexualidade da filha. esse livro foi uma surpresa por que falar sobre maternidade é um tabu pra mim. o ato milagroso de trazer uma criança ao mundo que me causa medo e aversão. eu nunca teria lido esse livro se tivesse lido a sinopse e agora penso que bom que li. me trouxe muitas reflexões e não parece tão assustador agora. muitas frases e destaques bonitos. para além disso, a vontade gritante que tive foi de alguma forma fazer com que a minha mãe pudesse ler e talvez assim eu pudesse me sentir mais livre pra ser quem sou.