No meu céu

No meu céu Paula L. Jackson

Resenhas - No meu céu

Paula.Soares 22/11/2017

Muito parecido com o livro como era antes de vc aff.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/03/2019

Este para livro é quem gostou de Como eu era antes de você e gostaria de ler outras histórias do mesmo tipo com finais e personagens diferentes.

Heaven é uma garota rebelde, cara de drogada, gosta de bares e festas e não está nem aí pra nada, ela cursa a faculdade de enfermagem por extrema obrigação.
Quando seus pais resolvem dar um basta na vida perigosa que ela está levando, ela se vê tendo que cuidar do paraplégico rabugento Alec Bennett.
Os dois se detestam de imediato, mas ao contrário das antigas enfermeiras de Alec, Heaven não baixa a bola e tem sempre uma resposta na ponta da língua para deixar seu patrão doido com ela.
Os dias vão passando e uma amizade vai nascendo, até que eles conseguem perceber que estão mais do que apaixonados um pelo outro.
Mas viver esse amor não vai ser tão fácil assim já que teremos as influências de ex namoradas loucas, fisioterapeutas saidinhos, e claro da auto estima abalada do romântico Alec.

Um romance muito bom e rápido de ler, mas que pode incomodar um pouco no início pela semelhança com o livro de Jojo Moyes.
Porém se você continuar a leitura vai se apaixonar sem sombra de dúvida por Alec e Heaven.
Indicado para todos os leitores maiores de 18 anos pois tem cenas muito hots.