Conversão

Conversão Michael Lawrence

Resenhas - Conversão

Victor 11/11/2020

Inspirador
De leitura fluida, Michael Lawrence conseguiu explicar numa pequena obra o que significa a doutrina da conversão e como ela é importante para Deus, para a vida da igreja local e para o mundo.

Acredito que todo pastor e liderança na igreja deveria ler esse livreto. A membresia da igreja, os batismos, e toda prática da igreja se beneficiaria dessa leitura!

Barbara.Tomaz 12/08/2018

Excelente
O livro apresenta e explica o quê significa conversão bíblica, a qual vai muito além de repetir algumas palavras ou sentir algo. Além disso, há orientações para evangelismo e aconselhamento, acredito que qualquer pessoa que deseje aprender sobre o tema irá se beneficiar com a leitura, seja algum membro de igreja, pastor ou um simples curioso.
Nos primeiros capítulos, são a apresentação e desenvolvimento do tema de modo individual, ou seja, o quê é e o que não é uma conversão bíblica, como podemos identifica-la em nossas vidas, porquê temos necessidade de nos convertermos. No restante do livro o tema é ampliado para o contexto de igreja, por exemplo: como o pastor pode orientar e aconselhar os membros a respeito de conversão, como evangelizar, como lidar com pessoas difíceis entre outros assuntos...

Tairones Oliveira 18/12/2022

Vídeo Resenha
Fiz uma resenha completa em vídeo no canal Evangelho e Música no YouTube. Se tiver interesse, clica no link abaixo para conferir:

Lucas 11/05/2023

A forma como entendemos a conversão define nossa comunidade
Esse livro, confesso, apresentou uma leitura que trouxe-me uma grata surpresa. Foi a primeira obra da série IX Marcas, e a partir dele tenho interesse de conhecer os demais volumes.

Em resumo, o livro trata do tema da conversão e sobre como uma correta e bíblica compreensão desse assunto irá impactar não só nosso relacionamento pessoal com Deus, mas a dinâmica, o funcionamento e a saúde de nossa comunidade de fé.

Realmente gostei da obra, e já iniciamos um estudo coletivo dos capítulos desse pequeno livro em um de nossos Pequenos Grupos.

Por isso, super recomendo a leitura e o estudo.