Seja Foda!

Seja Foda! Caio Carneiro

Resenhas -

Carlinha.Vargas 13/04/2024

Bom é inimigo do ótimo
Esperava mais dessa leitura. O livro é bom, com algumas frases impactantes, fácil de ler rapidamente, porém, bastante superficial. Seria uma boa indicação para alguém iniciando no empreendedorismo sem conhecimento prévio.

brendhapadua 05/04/2024

Superestimado
Parece que o autor copiou e colou todos os posts dele do Instagram e fez um livro. Achei muito superficial, porém é ótimo pra quem é iniciante em mindset.
moonsstalkerr 05/04/2024minha estante
o livro c foda no nome e ainda conseguem ter alguma expectativa positiva?

Elaine Cristina 03/04/2024

"O sucesso está na palma da sua mão."
Uma analogia inteligente e dinâmica, onde o autor faz uma comparação com a palma das mãos, dos cinco principais pilares para atingir o sucesso, com positividade e otimismo, visão e direção, força e atitude, alianças e controle emocional e detalhes
De uma forma lúdica, olhamos para a palmas da mãos e lembramos de todos os exemplos de luta, aprendizado e superação que foram muito bem desmembrados pelo autor.
Recomendo e para quem não tem muito tempo, tem o áudio no Skeelo.

Me sigam para mais indicações.

EntreLan&Livros
@elaineosvilarinho

Sandrow 31/03/2024

Esperava mais
Autor conta um pouco da sua história, traz dicas e conselhos para nos melhorarmos. Mas, é mais do mesmo, nada de novo.

Nokyam 31/03/2024

Foi uma surpresa
Bom, acabei lendo por acaso, e achei bom, tem umas mensagens interessante basicamente um livro que procura passar a ideia de encontrar o seu real valor.

Cássia 30/03/2024

Seja foda
Ser foda é seguir, não se deixar abater pelas adversidades que a vida apresenta, ser feliz, otimista, determinado e abundante, é inspirar e se deixar ser inspirado.

BiaVasc 27/03/2024

O Caio é incrível!!
O Caio Carneiro traz várias reflexões importantes ao longo do livro. Além de técnicas e dicas incríveis que nos ajudam a tomar as melhores decisões, pensando ser sermos pessoas FODAs. A reflexão dos 5 dedos é maravilhosa e tem me ajudado muito desde soube dela.

Naiara30 24/03/2024

Esse livro é um livro bom,
Vale a pena ser lido
Ele ajuda as pessoas a se colocarem pra cima e verem o seu real valor
Se vc quer ser alguém FODA nn fique se fazendo de vítima!
Enfim, recomendo.

AndrA65 22/03/2024

Foda
Gostei muito do início dele, mas devo admitir que todo o meio é muito repetitivo, ficam repetindo as mesmas coisas com palavras diferentes e acaba sendo um pouco cansativo mas ainda sim dá pra ler.

Isagi69 10/03/2024

Fiquei pensativo em várias partes, é um bom livro.
Esse é um livro que te faz pensar nas coisas que você faz, se você está fazendo o necessário para chegar no objetivo, se você está focando 100% na sua meta. Você aprende a organizar as suas emoções e eliminar as coisas inúteis. É um livro que é rapidinho de ler, para mim foi bem tranquilo. Gostei do livro e recomendo hihi.

sophi :) 09/03/2024

Me interessei apenas nas primeiras páginas e nas últimas
Muitas frases inspiradoras, mas no meio do livro, tudo começa a ser muito repetitivo e maçante.
Mas querendo ou não, me inspirou a ser F0da ?

Camila1856 09/03/2024

Primeiro livro que li nesse segmento, não sei se minha nota é justa, pois me senti cansada ao longo da narrativa pelo simples fato de não ser acostumada com essa proposta de leitura. Não vou dizer que foi uma perca de tempo, pois acabei tirando algumas lições, acho que na verdade posso encerrar dizendo que foi interessante

Ilmo 05/03/2024

Livro bem interessante, linguagem fácil de absorver. Mensagens conhecidas e pouco implementadas pelas pessoas. Recomendo muito a leitura.

Leiturasdamarina 03/03/2024

F.O.D.A.
Que livro bom!! Uma leitura rápida, provocante e cheia de reflexões preciosas pra vida!
Felicidade
Otimismo
Determinado
Abundante

O que é sucesso? Adorei que o autor trouxe essa discussão de um jeito leve, simples e sem deixar de falar dos pontos mais importantes: sucesso é algo subjetivo. Seguindo o mesmo raciocínio, só fracassa aquele que nem tentou. No mais, ou você vai ter alegria ou vai ter aprendizado importante pra sua evolução pessoal e profissional.
Daria pra falar de muitos outros pontos que eu adorei, mas não consigo formular um texto agora. Simplesmente leiam!!
Mitchy 03/03/2024minha estante
Parece bom, fiquei interessada ?