Seja Foda!

Seja Foda! Caio Carneiro

Resenhas -

Giselle 27/02/2024

Mais do mesmo.
Apesar da boa avaliação, o livro é um grande compilado de frases de efeito de coachs do Instagram.
A leitura é rápida, mas repetitiva e um pouco cansativa.
Achei raso ?

Reh 24/02/2024

FODA
Que livro incrível, eu amei!! Indico a todas a pessoas que desejam ter uma vida bem sucedida. O livro nos ensina que através da mudança de comportamentos e atitudes, podemos conquistar resultados incríveis em todos os aspectos das nossas vidas. Amei demais!!

Juliana 24/02/2024

Seja foda!
F - Feliz
O - otimista
D - determinado
A - abundante

Início do livro tem uma abordagem bem interessante, mas depois disso a leitura fica maçante com um aglomerado de informações que não são exploradas e aprofundadas e bem básicas.

Coringuinha3 23/02/2024

Seja foda ou 🤬 #$%!&
"Seja Foda", escrito por Caio Carneiro, é um livro que visa inspirar e motivar os leitores a alcançarem o sucesso pessoal e profissional através de uma abordagem franca e direta.
Carneiro apresenta uma série de ensinamentos fundamentais ao longo da obra, os quais são cruciais para aqueles que buscam realizar seus objetivos e alcançar seu potencial máximo.

Em primeiro lugar, o autor destaca a importância da autoconfiança e autoestima. Carneiro enfatiza que acreditar em si mesmo é a base para qualquer empreendimento bem-sucedido.
Ele encoraja os leitores a desenvolverem uma mentalidade positiva e acreditarem no próprio potencial, independentemente dos desafios que possam surgir.
Além disso, "Seja Foda" ressalta a necessidade de foco e determinação.
Carneiro argumenta que manter o foco nas metas e objetivos, mesmo diante de adversidades, é essencial para alcançar o sucesso.
Ele instiga os leitores a não desistirem facilmente e a persistirem em seus esforços, independentemente das circunstâncias.
Outro ponto-chave do livro é a importância da ação e proatividade.
Carneiro incentiva os leitores a assumirem a responsabilidade por suas vidas e a tomarem medidas concretas para alcançarem seus sonhos.
Ele destaca que o sucesso não vem apenas da espera, mas sim da ação deliberada e consistente.

Além disso, "Seja Foda" enfatiza o desenvolvimento pessoal contínuo. Carneiro argumenta que é crucial buscar constantemente aprender e crescer em todas as áreas da vida, seja pessoal, profissional ou emocional.
Ele encoraja os leitores a investirem em si mesmos e a se tornarem a melhor versão de si próprios.
Por fim, o livro ressalta a importância da persistência e resiliência.
Carneiro reconhece que o caminho para o sucesso está repleto de obstáculos e fracassos, mas enfatiza que é a capacidade de persistir e aprender com essas experiências que verdadeiramente define o sucesso.

Em resumo, "Seja Foda" é um guia prático e inspirador para aqueles que desejam alcançar o sucesso em todas as áreas de suas vidas. Com uma abordagem franca e direta, Caio Carneiro oferece uma série de ensinamentos valiosos que podem ajudar os leitores a realizarem seu potencial máximo e a se tornarem verdadeiramente "fodas" em tudo o que fazem.

Kerol 19/02/2024

Seja foda
Sexta leitura do ano finalizada.

????

O livro Seja Foda, best seller, é um livro de desenvolvimento pessoal.
F ? Feliz
O ? Otimista
D ? Determinado
A ? Abundante

Caio discorre ao longo do livro, os cinco pilares para SER FODA, fazendo a metáfora de que ?o segredo está na palma da sua mão?.

Polegar: positividade e otimismo;
Indicador: visão e direção;
Dedo médio: atitude e execução;
Dedo anelar: compromisso e valores;
Dedo mínimo: controle emocional e detalhes.

- ?Ou você constrói o seu sonho, ou fará parte da construção do sonho de alguém?;
- ?Tem gente que vive como se nunca fosse morrer. Depois, morre como se nunca tivesse vivido?;
-?A preocupação é a má utilização da imaginação?;
Recomendo a leitura, é leve, clara e sucinta. Achei meio ?padrão?, por isso não tem as cinco estrelas.

- Carneiro, Caio, Seja Foda, Büzz, 2017

namorado da ani 18/02/2024

Início promete muito mas durante o livro fica repetitivo, portanto não me convenceu pois coloquei uma expectativa muito alta
Muito interessante o livro quem tiver paciência eu recomendo

Amanndah 16/02/2024

Seja F0DA
"O SUCESSO NÃO É SÓ PARA OS ESCOLHIDOS. O SUCESSO É PARA QUEM O ESCOLHE."

Em Seja F0DA, Caio Carneiro através dos cinco pilares do sucesso que encontra-se na palma de nossas mãos, ensina através de sábias palavras e lições de vidas sobre positividade e otimismo, visão e direção, decisão e execução, compromisso e valores, controle emocional e detalhes.

"SONHO É IGUAL PLANTA: SE VOCÊ NÃO O REGAR, ELE MORRE."

Nos mostra como somos os protagonistas de nossas próprias histórias e que o sucesso está na palma da nossa mão, basta correr atrás do que queremos sem desistir pelo caminho, nutrindo nosso sonho e lutando o possível todos os dias para alcançar o impossível.

"Lembre-se de que essa é a sua luta, e a única pessoa que pode desistir do que você está fazendo é você mesmo."

Mayara1015 14/02/2024

O título já diz muito, invista sua força, energia e comprometimento em ser Foda!
Trace um objetivo e foque naquilo que deseja,seja a curto, ou a longo prazo.
É necessário estudar alguns pilares para conseguir isso, pois não é fácil e é exatamente o que nos ensina este livro.
Sendo muito importante o autoconhecimento para ser Foda e ter sucesso em todas as áreas da vida. Seja sempre positivo, mesmo quando parecer que está dando errado, busque ver o lado bom. Evite pessoas negativas que ao invés de trazer/ajudar nas situações só trazem mais problemas.
Agora falando sobre empreender no seu negócio acredite que já é certo, depende apenas de você, ponha a mão na massa, seja positivo! Acredite em si mesmo.
Não se deixe levar por momentos, siga seu plano e não desperdisse seu tempo com algo momentâneo.
Faça se cumprir as metas diárias. Não coloque uma meta muito grande que não consiga cumprir. Trace metas pequenas para no fim concluir algo maior.

Apenas um resumo do que este livro me ensinou. Tanto na vida pessoal quanto profissional.

? Obstáculos sempre surgem, o que te faz diferente é como você irá reagir " quem não tem problemas é quem está no cemitério."
?"A sua sorte é você quem cria."

becafeína 12/02/2024

Meia estrela de consideração
Caio carneiro como escritor é um ótimo empreendedor.
um livro maçante que usa técnicas furrecas pra tentar prender o leitor e fazer a gente pensar que o livro realmente tem algo interessantenpra agregar quando na verdade são só uma junção de conhecimentos basicos e frases de efeito que constroem o texto (muito mal por sinal rs). nao costumo ler livros desse tipo mas minha prima gostou e me deu e eu acabei lendo por isso. facilmente seria resumido em 30 paginas..
Bia 12/02/2024minha estante
Resumiu todos os livros de autoajuda que eu já li

becafeína 12/02/2024minha estante
talvez seja pq a maioria dos livros de autoajuda tenha a mesma fórmula, só muda na capakkkkk

Mariana113 11/02/2024

Seja foda
Um livro que comprei por indicação, mas sinceramente não gostei tanto, alguns ensinamentos que são mais do mesmo desse seguimento de leitura, repetitivo!

Ana 02/02/2024

Que livro FODA!!!
Esse livro me trouxe tanta clareza a respeito de tantos aspectos da minha vida, me mostrou muitas coisas que vinha fazendo que estavam erradas.
Para ter sucesso precisamos trilhar o caminho e não temer quando tropeçar, as pedras fazem parte e não devemos desanimar, temos que levantar e continuar até conseguir...

Duda Vi 31/01/2024

Gostei muito desse livro, é diferente de todos que já li desse estilo
Ele não manda vc fazer ou algo ou uma receita pronta
ele.te mostra outro ponto de vista e conta experiências próprias
gostei muito
no meio fica meio repetitivo e cansativo mas amei

Li_santos 30/01/2024

ESCOLHA SER UMA PESSOA F0DA.
?Meu maior desejo para a minha vida, e que quero compartilhar com você, é que, no final da nossa jornada, a gente possa olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, mas com plena convicção e serenidade, e dizer: nossa vida foi F0DA.?

Livro INCRÍVEL, ele vira uma chave na sua cabeça e você começa a olhar pra tudo com outros olhos, tendo outra visão de futuro, família, amigos, carreira, escolhas? enfim, TUDO.
Indico demais, é uma leitura que flui e te acrescenta demais. ??

Caroline 29/01/2024

Seja ......
Esse livro não me desce muito !!! Ele é chato, repetitivo, um grande clichê da auto ajuda, mas para o lado ruim mesmo.

Mariana.Gaia 28/01/2024

Seja foda parece aqueles livros clichês para enriquecer, não apresenta nada novo e nada interessante. Na época que li não entendi sobre o alvoroço em cima do livro.