Seja Foda!

Seja Foda! Caio Carneiro

Resenhas -

LisboaPB 25/01/2024

Livro FODA (no sentido ruim ?)
Vamos começar falando do início do livro. Páginas de enrolaçâo prometendo mudar a vida. Tudo inovador e revolucionário.

E depois?

Monte de coisas óbvias do tipo: seja positivo, pense bem, ressegnifique coisas ruins e etc...

Aprendi um total de 0 coisas e conclui que eu era uma pessoa mais foda quando não resolvi gastar meu tempp lendo isso.

Brincadeiras à parte, eu achei que não agregou em nada para mim. Minha própria experiência de vida já valeu a me mostrar como eu deveria seguir meu caminho para eu poder ter uma boa vida.

May Morena 21/01/2024

Assim, livros que São explicitamente a de auto ajuda me irritam. Pq parecem que ou estão falando crianças que querem ser ricas ou com burros que não entendem nada de nada. POREEEEEEM, esse eu achei legal. Livro assim ao muuuito a minha vibe não. Mas é bem desenvolvido.
Para mim é 2,5 mas para o enredo do livro 4?

Jess 19/01/2024

Bom, achei que o livro foi bem repetitivo em diversos temas, além de que a maioria do que foi dito é clichê dos coachs, porém, houveram alguns tópicos muito importantes e que fizeram a leitura valer a pena.

Ionara Santos 17/01/2024

Para dar um Up na sua vida
Fazia um bom tempo que esse livro estava na minha lista e resolvi lê-lo porquê o título me chamou a atenção, e considerei que seria algo que pudesse me auxiliar em algo.

Não me enganei!
O livro é um relato de experiência de uma pessoa empreendedora que passou por várias situações, muito comuns, e que resolve discorrer lições que tirou sobre isso para a vida dele. O que cabe para todos nós, independente de ser empreendedor ou não.

Teve muitas falas legais, muita coisa para refletir e por em prática. Só em fazer isso, você está sendo uma pessoa FODA!

Lilia.Camila 17/01/2024

+Um favorito
Ótima leitura,livro super motivador e fluido para manter uma leitura leve e apaixonante.
Agora colocar em prática os ensinamentos ??

Thayla Hemily 13/01/2024

O conteúdo é bom, mas o autor enrola muito e repete muita coisa, se tirasse tudo isso e ficasse mais objetivo seria uma leitura mais interessante, mas por ser tão repetitivo se torna muito massante.

JAssica.Marafon 05/01/2024

Foi um dos primeiros livros que eu li sobre motivação, ele fala mais sobre empreendedorismo, porém serve para várias áreas de nossas vidas! Eu gostei bastante e achei uma leitura fácil de compreender, um dos meus preferidos ??

Leticia2513 28/12/2023

Apesar de ser um livro de fácil leitura as vezes fica repetitivo e não tive muita conclusão, mas não é de todo mal!
Edilene.Klock 28/12/2023minha estante
Para mim esse livro curou meu medo de dirigir.

gabzela 21/12/2023

Tive como desafio esse ano ler algum gênero que subestimava e, por incrível que pareça, ?Seja foda!? foi uma leitura fluida e fácil de ter com conselhos mais palpáveis do que outras experiências que na tive ? já que não iniciava no pressuposto de já ter alguma oportunidade empresarial fácil, como uma rede familiar, por exemplo.
Além disso, todo o conteúdo explorado não é apenas relacionado com um futuro voltado unicamente a profissão e sim, com dicas aplicáveis a uma gama de situações diárias.

tataskoob 20/12/2023

Maçante
Talvez não seja um livro que agrade o meu gosto ou comecei por esse estilo por um livro que não deu certo pra mim.
Achei tudo muito repetitivo e maçante.
Mas pra quem gosta do gênero talvez seja bom, talvez sim, talvez não.... Só experimentando, mas pra mim não funcionou.

Priscilla 10/12/2023

Ok
Livro bom para quem nunca leu sobre empreedorismo/autonajuda, porém para quem ja tem o habito de ler, o livro é muito repetitivo e sem novidades

Thatha 04/12/2023

Achei um livro simples de se ler, com coisas interessantes sobre como trabalhar em busca do sucesso. Não tem nenhuma informação extraordinário, mas é o óbvio que ninguém pratica.

Teuzine 03/12/2023

Enrolação
Pelo incrível que parece esse livro foi minha primeira leitura de fato kkk a capa me chamou muito atenção, e aquele ditado é mais que real (Não julgue o livro pela capa) pois a capa é linda e o livro é só enrolação

Ele fala coisas óbvias e rasas e repete diversas vezes a mesma coisa, mantendo uma enrolação absurda, oq dava pra ser em 4 páginas ele enrola pra 15 páginas

Não tenho muito mais oq dizer além disso, o único ponto positivo pra mim foi a capa do livro.