Seja Foda!

Seja Foda! Caio Carneiro

Resenhas -

Maria 05/05/2021

sucesso é igual fidelidade: ele só aceita 100%
apesar de concordar com o livro em vários pontos, discordo de outros, como por exemplo toda essa motivação de sucesso profissional, quer dizer que se eu quero ser bem sucedida eu nunca mais vou poder ter tempo livre pra mais nada? ?
frisou pouco a questão da autodisciplina, focou na motivação externa que é de longe uma das melhores, visto que nem todos os dias você vai estar motivado. mas ainda sim, se for o que alguém precisa ler pra pegar aquele gás, pode começar por esse livro.

Paula 07/08/2022

Uma aula de vida
Sobre não desistir, sobre olhar o fracasso nos olhos e dizer obrigada! Porque você é apenas um passo para o meu sucesso!

Lety 01/04/2023

Um livro de certa forma com ensinamento clichês
Apesar de o livros para muitos ser considerado clichê e com frases meramente de impacto, têm vezes que é justamente isso que precisamos para sair do status quo.
Gostei do livro por trazer os famosos insights, e por mostrar que estou no caminho certo. O que aconselho, lê o livro e tirem suas próprias conclusões.
Clareana4 01/04/2023minha estante
exatamente, clichê e um pouco repetitivo

Karen.L.P 15/10/2023

Otimismo
Livro com dicas para nos deixar otimistas, diante dos obstáculos da vida. Reflexões importantes para levarmos para o nosso dia a dia

Mari 23/04/2022

Putz que livro ruim, misericórdia. É uma repetição insuportável, uma encheção de linguiça enorme e não foi de bom tom.

Nicole.Eickhoff 01/01/2021

Sacode para a vida...
Esse livro é o tipo de livro que te dá um sacode, para lembrar que você tem que estar consciente do que faz para ter a vida extraordinária que tanto sonha.

É clichê dizer isso, mas as coisas realmente não caem do céu, e se você quer realizar tem que trabalhar todos os dias para isso.

Fácil de ler, rápido, e com várias dicas valiosas. Se você aplicar o que o livro propõe poderá ter grandes resultados.

@julianapena.books 02/03/2020

Muito repetitivo.
Criei uma expectativa grande pra ler este livro, considerado um ?best seller?, porém me decepcionei...
O livro é muito repetitivo e massante, e na maioria das vezes nos dizendo coisas óbvias. O que ainda salvou foi o fato de conter algumas frases inspiradoras. Já li alguns livros melhores do gênero.
Beta 05/03/2020minha estante
Poderia indicar algum de que gostou mais desse gênero?

@julianapena.books 05/03/2020minha estante
Desses últimos lidos recentemente... Recomendo o Milagre da Manhã.

Vlw

Vlw

Manu.Nascimento 24/03/2020minha estante
Cheguei na metade dele e vim procurar algumas avaliações.
Pensei que fosse a única...

sttephany 27/01/2021

Razoável
O livro é bom, é recomendo para quem quer se tornar uma pessoa melhor ou precisa de alguma incentivação. Porém, tem algumas partes onde o autor enrola muito.

Mylla 01/06/2020

Seja e Faça 100%
É um livro com uma leitura agradável.
Não torna-se cansativo. É bem prazeroso de ler. O que me chamou mais atenção? foi os cinco pilares para alcançar 100% o desejado. Ele dá uma dica maravilhosa para não esquecer, está na palma da sua mão, eu já aprendi! Já estou colocando em prática, no meu dia a dia.
O livro também exposta ao decorrer, se for fazer algo, que Seja e Faça 100%, no trabalho, no relacionamento, nos estudos, ou seja, na Vida. Não Seja 90% e sim 100%.
É um livro que eu recomendo? Sim e muito, vai despertar algo em você!
Analya Roberta 02/06/2020minha estante
Que bom que gostou ??

talitamoura07 02/06/2020minha estante
Livro muito bom. Leitura gostosa.

Mylla 02/06/2020minha estante
Analya, gostei muito ??

Mylla 02/06/2020minha estante
Talita, Verdade ?

Yocha 12/07/2020

o livro é bom, mas acho q minha vida nao ta no momento de absorver algo bom desse livro. entao achei q leitura bem cansativa e arrastada ?

Cristiane 22/09/2019

Mais uma auto ajuda barata
Eu havia comprado esse livro há bastante tempo, e resolvi dar uma chance e olha...que arrependimento. O autor usa de discurso de auto ajuda barata e fica se repetindo até a exaustão. Confesso que até pulei alguns parágrafos de tão massante que a leitura estava.
HerbertWeezy 14/11/2019minha estante
blá blá blá empreendedorismo blá blá blá empreendedorismo.
um livro curto que parece ter o dobro de páginas que realmente possui.

Italo 03/08/2021

Mesmos assuntos, repetitivo demais, não agradou.
Livro muito repetitivo e óbvio. Sinceramente, não gostei.?
Muita redundância em poucas páginas, achei q seria melhor.

Janaina.Vidal 21/04/2021

Seja foda
Realmente é muito bom a experiência do áudiobook... Principalmente os de desenvolvimento pessoal... Faz parecer uma palestra motivacional inspiradora.
Dessa vez consegui parar o que estava fazendo para fazer umas anotações...
" O maior inimigo do que a gente mais quer, é aquilo que a gente quer 'agora'"....

Oswaldo Sandi 18/03/2023

Bastante blá blá blá
O livro é bem superficial. Salva quando ele conta algumas poucas experiências pessoais ou quando usa das inúmeras frases de efeito, foi o que mais gostei. Como quase todo livro com foco empreendedor reduz o ser humano a uma criatura binária e superficial... Então, no meu ponto de vista e dentro da minha experiência de leitura, é super dispensável, tem livros melhores...

Nando.Costa 12/09/2023

Seja foda?
O livro seja foda, por caio carneiro, tem a ideia geral baseada em empreendedorismo, no decorrer do livro ele quer passar ideias e fundamentos para que você seja bem sucedido, dando exemplos de suas superações.
Um livro rápido de ler, mas que demora para pegar o ritmo da leitura, muito redundante, repetitivo e cansativo de ler, conceitos que se repetem durante todos os capítulos, o que atrapalha a leitura, "seja foda" tive a impressão que ele não sabia definir o é ser foda, usa tanto o conceito que se perde na sua definição.
Caso você procura por livros com a temática de empreendedorismo, aconselho que veja outros livros ao invés deste. Quando você finaliza a leitura, da para esquecer completamente o "aprendizado".