Seja Foda!

Seja Foda! Caio Carneiro

Resenhas -

Luma.Amaral 20/04/2021

Resenha Foda
Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. O livro te ensina a ser uma pessoa Feliz, Otimista, Determinada e Abundante.

Agnaldo 04/03/2023

Busque o sucesso sem medo de errar
Uma leitura simples e com várias mensagens do que temos que fazer, mas acabamos deixando de lado. As afirmações podem nos ajudar a pensar diferente e quem sabe até nos criar a disposição para viver o potencial que guardamos por medo do insucesso.

Janaina 10/04/2021

Livro de leitura rápida e que faz a pessoa refletir como está encarando todos os seus dias. Nós coloca como protagonista de nossa própria história. Gostei!!

Carol.Sandim 06/09/2020

Livro bom
Apesar de ser um livro recomendado, achei que tinha muitas coisas repetidas, vários insights comuns em outros livros da mesma categoria, não trazendo muitas inovações e ideias. Irrita o fato de a maioria das folhas do lado esquerdo conter apenas frase de impacto, além de ser um desperdício de folha. O conteúdo em si, é bem pouco. Leitura ficou bem maçante, terminei o livro por não gostar de deixar na metade, mas foi difícil.
Robson 14/09/2020minha estante
Acredito que o autor usou essas frases do lado esquerdo pras pessoas pegarem elas e usarem em redes sociais e marcarem o livro kkkkkkk muito ruim

Dri F. @viagenscomlivros 03/09/2021

Repetitivo e cansativo
Tenho a dois anos e resolvi tirar da estante para ver qual é que era. Confesso que foi decepcionante.
- Se tem algo que me tira do sério é livros com erros de digitação. Sério, não deveria ser tão difícil mandar para a gráfica livros sem erros
- Uma página tem texto e outra frases motivacionais tiradas do texto. E a parte do texto é quase toda falando sobre a mesma coisa. Nunca tinha visto um livro onde o autor consegue falar 20 vezes sobre foco, só alternando o formato das frases ?
- algumas coisas estão bem erradas (na MINHA opinião) sobre só não consegue ter sucesso quem não tem foco ou positividade?

Enfim, leituras são muito pessoais, o que funciona para um não funciona para outro e está tudo bem! Mas que acho que vou passar pra frente esse, acho que vou ?

Preto 21/07/2019

Repetitivo e cansativo
O conteúdo do livro é muito repetitivo, que se torna cansativo.. a vontade de não terminar de ler o livro é grande.

Às vezes até confudi, em uma página mais a frente, você pensa que já leu.. pois é a mesma frase.

Amanda.Bauer 04/12/2021

Bom.
Hmm, então... eu achei o livro muito enrolado. Normalmente livros desse gênero tem muitas voltas, e esse não foi diferente.
Muitas frases boas, muitos ensinamentos. Porém eu sou fofoqueira... e o autor não contou o que dava errado nos projetos, não contou das dificuldades, e fiquei curiosa kkkkkk
O que me fez pensar mesmo, foi nas duas últimas páginas.

Mesmo sendo enrolado, eu indico a leitura. Para sermos os futuros "fodas" no Brasil.

O livro dá ânimo pra continuar!!!

Analya Roberta 14/05/2020

* Esse livro é FODA!!!!

Acredito que o autor apresentou com clareza a sua proposta literária. Caio Carneiro ressalta técnicas a serem empregadas em vários momentos da vida, principalmente da maneira como esclarece que fracasso é uma etapa para se ter SUCESSO. Gostei muito da maneira da escrita, o desing e das temáticas abordadas. Considero um livro de fácil compreensão, por ser uma leitura gostosa. ?
Esse livro abriu mais a minha mente empreendedora ?
Super recomendo!!
Mylla 14/05/2020minha estante
Já quero ler também ?

Analya Roberta 29/05/2020minha estante
Você vai amar

Vivi 29/12/2020

Mais do mesmo
Eu esperava um pouco mais dessa leitura, mas o que encontrei foi mais do mesmo. Nada diferente daquilo que já havia lido em outros livros.

Tem um insights interessantes, mas que são encontrados até mesmo em páginas listadas pelo Google.

Gi Barrant 09/09/2020

A tal da ?fórmula do sucesso?.
Não suporto livros que te vendem como ser do jeito X ou como agir em situações Y. Como se ler aquelas dicas milagrosas mudasse algo na vida de alguém...
O modismo dessas fórmulas mágicas faz, sim, com que alguém enriqueça: o autor.
Não gosto da Era dos Coaches e dessas receitas prontas, que funcionam se você seguir certinho a medida de cada ingrediente.
Patético.

Dani Guimarães 09/05/2020

Joguei dinheiro fora.
Se tem um livro que é uma perda de tempo, é esse. Eu to exausta! Leitura cansativa, completamente repetitivo, fala fala fala e não chega a lugar nenhum! Não sei como esse livro foi best seller. Dava pra reduzir umas 100 páginas. Ele até fala umas coisas legais, tem umas frases de efeito, mas o livro em si é completamente redundante! Tem trecho que você fica com a certeza de já ter lido algumas páginas antes. Sinceramente não recomendo a leitura.

Edson Sokabe 28/01/2021

Nem bom e nem ruim
O livro e de auto ajuda praticamente, não gostei muito do contexto mais não foi um dos piores que já li

Metyio 20/04/2021

Um Livro de MOTIVAÇÃO
Motivar e acreditar é um exemplo desse Livro, Esse livro mostra o quanto você é capaz de fazer oque você quiser.

Victor Antoneli 21/03/2022

Autoajuda
Apesar do livro ter um conteúdo espetacular, as 4 estrelas vão pelo início um tanto maçante e repetitivo. Porém ao desenvolver do enredo as coisas ficam claras e a vontade de se descobrir todo o seu conteúdo te faz desejar subitamente a leitura e sua conclusão.

TaynA170 25/11/2020

Difícil
Um livro que é repetitivo, cansativo e que parece que você está sempre lendo a mesma coisa. É tão desgastante que uma hora parece que o cérebro embaralha as letras.