O Príncipe Serpente

O Príncipe Serpente Elizabeth Hoyt

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thainara 21/04/2024

Da trilogia, o mais ruizinho
Demorei uma eternidade pra engatar na leitura. Não foi o melhor da trilogia. Não sei se foi porque passei muito tempo entre a leitura dos dois primeiros com esse, mas achei fraco.

Joi @colecaodajoi 11/04/2024

Podemos dizer que esse livro foi uma montanha russa, tem capitulos bons e outro nem tão bons assim.

Lucy é uma personagem que começou bem mas aos poucos foi ficando chata e irritante, no final do livro ja não aguentava mais a personagem.

A autora tentou criar uma áurea mais sombria pro Simon que pra mim não funcionou, ela nao conseguiu criar situações em que o personagem se mostrasse um ser repulsivo, e as motivações dele para mim foram bem plausiveis.

Adorei rever os protagonistas dos primeiros livros e como a amizade entre eles é leve e divertida.

a ambientação da autora é outra coisa que me agradou bastante nesse livro, gosto de como ela nos da detalhes de forma sutil.

Apesar dos altos e baixos na historia, ele ainda conseguiu ser melhor do que o segundo volume.

Suh Oliveira 04/03/2024

Trilogia finalizada com sucesso!
Foi o primeiro contato que tive com a autora e confesso que me surpreendi de uma forma muito positiva. Os enredos não são complexos e a leitura flui muito bem.
O Príncipe Serpente nos trás Lucy, uma mulher do interior, temente a Deus e muito correta e nos trás Simon um rico visconde com um passado trágico e uma alma sombria. O enredo do livro é sobre até onde a luz de Lucy poderá salvar Simon ou até onde a escuridão de Simon poderá contaminar Lucy.

Giovi Souza 13/02/2024

O último e o que vai fazer roer as unhas!
O último da trilogia dos príncipes e, quando você acha que já viu de tudo, vai se surpreender com a intensidade desse romance.

Eu com certeza vou voltar a ler essa trilogia maravilhosa ?

Cida 22/01/2024

Acabei com minha cota do ano
Acredito que já acabei com a vontade de ler romances de época até o final do ano.

Esse último livro da trilogia é bem arrastado, fica se repetindo em muitos momentos. Apesar da mocinha ser a mais casta das três ?.

Foi o que menos gostei, mas valeu pela experiência, pois são livros rápidos de ler, que não te fazem pensar muito, não existe um mistério indecifrável, desde o início nós já sabemos como vai terminar, e cumprem com a proposta inicial satisfatoriamente.

D' Arc 08/01/2024

Terceiro livro da série de livros que eu intitulei como Os Príncipes, O Príncipe Serpente foi o que eu menos gostei.

Comecei a ler em dezembro. Não sei se o fato de dezembro ser um mês corrido, eu não consegui ler muito. E esse livro acabou se tornando muito cansativo e chato.

Também não sei dizer se eu estou com ressaca literária, mas...

O príncipe Serpente, nos vamos conhecer a história do visconde Simon, um homem muito rico e muito burguês. Metido a esperto e ele até é. Eu diria que ele talvez seria um parente distante do Damon de TVD. Ressaltando que o o Daemon é melhor e mais sarcástico.

O Saimon faz o papel do vilão. Um vilão que está em busca de vingança. No começo do livro, ele é encontrado em uma vala, nu e muito machucado. Quem encontra ele é a Lucy, uma camponesa solitária, que mora com o pai e que cuida dele.

O livro é interessante e algumas vezes me peguei concentrada na história e querendo voltar a ler, quando eu parava. Mas, devido a vingança do Simon, eu fui achando a história chata e repetitiva.

É um livro bom.

Yves2zzz 27/12/2023

Bom, contra todas as expectativas é um bom livro!

Não melhor que o segundo, definitivamente superior ao primeiro. Cara, eu tenho tanto ódio do primeiro livro que não perco a chance de falar mal dele kk (e olha que nesse o protagonista do primeiro aparece e é bem presente)

Mas enfim, deixa eu focar aqui!
Gostei bastante do que li, como sempre romance de época me ajuda a sair da ressaca literária. É uma leitura fluida, sem tanta demanda quanto a história. Sou uma leitora de fantasia, não é fácil essa vida de sagas e tramas mirabolantes, então sempre volto para o conforto do "romance igual aos outros só que com muito fogo".

Porém, não é só isso? O livro é, sim, intrigante, cheio de momentos divertidos e que levantam curiosidade, e principalmente repleto de química. Gostei bastante da interação do casal, ainda que às vezes questionáveis (kk), comprei a relação de ambos e, MAIS IMPORTANTE, os ideais de cada um deles.
Assim que é revelado os motivos do protagonista, a história segue um caminho que eu aprecio bastante, sem forçar a barra. O final tem rápida resolução, de fato, maaaas não estraga tanto assim a experiência.
Enquanto que a protagonista, coitada, teve que engolir alguns sapos para chegar à conclusão que chegou. Entretanto, até que faz sentido no conjunto da obra.

É um bom livro. Não desperdiçou meu tempo nem me tirou do sério. Trouxe boas emoções e vários questionamentos, sempre abordamos nossa maturidade com livros do gênero. Sendo assim, termino uma trilogia super gostosinha de ler, que ainda sendo mais do mesmo, se destaca de alguma forma!

Teté 03/11/2023

Terminei a o terceiro livro das histórias dos príncipes. Comprei os livros porque eles são muito bonitos, confesso. Mas as histórias são boas, cada uma contando de um casal e eu gostei da escrita, a autora procurou fazer o possível para a sociedade e cultura da época estarem presentes. Gostei bastante. Na minha opinião são bons romances de época

Gabriela Trinca 24/10/2023

Vale a pena.
Esse foi o último da trilogia e no geral são livros bem gostosinhos de ler. Eu tenho meu favorito, mas esse também vale a leitura. Gostoso de ler e de passar o tempo.

Cah 07/10/2023

Prefiro os outros...
Cara, os outros dois livros me fizeram ter muito gosto por essa trilogia. Mas esse último livro não me cativou muito e me deu mais raivinha que qualquer outra coisa.

Giulia.Martinis 10/09/2023

Lucy e Simon é um casal que tem quimíca e livro tem um bom clímax e uma história que você entra de cabeça nela. Também deu pra matar a saudade de De Raaf e de Pye. É um ótimo livro, ele entrega tudo o que promete

Elizabety.Cristiny 20/01/2024minha estante
Aee finalmente alguém que pensa igual a mim, sabe a Lucy tinha tudo pra ser uma personagem foda, desde o começo se mostrando uma mulher forte, inteligente e que tinha opinião própria, mas no fim ela se tornou tão boba que dá raiva. E o Simon que me cativou tanto no começo se tornou um escroto, a cena da noite de núpcias eu não achei tão ruim, mas no dia que ela foi atacada e quase morta, ela tava machucada e tudo que ELE "precisava" era sexo??? nossa que decepção, e realmente muitas partes interessantes foram deixadas de lado como o casamento ou a reação do pai dela em relação ao pedido, e o irmão em alto mar e as cartas dele. Muita coisa esquecida e mal aproveitada, me decepcionou demais, pra mim esse livro tinha tudo pra ser o melhor da trilogia

Jasminy. 21/01/2024minha estante
Aaah nem me lembre da cena do ataque! Eu fiquei com tanta raiva, e pensei seriamente o que estava passando na cabeça da autora para colocar ele pra fazer aquilo? Realmente esse é um ponto que deveria ter colocado em minha resenha, mas lembro que no momento não coloquei porque eu só queria xingar o Simon e a Lucy por ser tão sem amor próprio...

Jasminy. 21/01/2024minha estante
Em livros de romances a pessoa tem que torcer pelo casal, e eu torcia pra Lucy cair na real e não ficar com o Simon...

Tatiana.GonAalves 03/09/2023

Príncipe serpente
Dos três livros da série esse foi o que eu menos gostei. Embora o casal seja muito legal e tenha uma ótima química, achei esse livro muito extenso. Acontece muita coisa, é tanta história, tantas desavenças, tantas idas e vindas que a impressão foi que eu não estava lendo apenas um livro. E ele tem muitas cenas descritivas de duelos então, pra quem não gosta de violência e não tem estômago, nem recomendo.
Achei um livro mediano.

1 | 2 | 3 | 4 | 5