Eles Existem

Eles Existem R. Otuos

Resenhas - Eles Existem

@sandraalmeidaeseuslivros 19/03/2021

Eles existem......preparem-se este livro traz suspense, romance, uma sociedade secreta e vampiros claro :).

Joana e Fred além de melhores amigos são sócios em uma empresa de assessoria jurídica.

Em uma visita a um novo cliente, O Hospital São Vladimir, Joana reencontra um amigo de colégio , Igor Kiev , e marcam um encontro para colocar o papo em dia.

Pouco tempo depois ela em uma visita a este mesmo cliente encontra-se com Victor Kiev, irmão mais velho de Igor e sua antiga paixão. A atração entre eles é forte demais e os dois se conectam tão profundamente que desejos estranhos ( bem estranhos) passam pela cabeça de Joana.

Quando Joana descobre que esta apaixonada por um vampiro e que seu DNA esta sendo estudado para uma cura para os vampiros, tudo passa a ficar muito perigoso. Principalmente quando a maioria dos vampiros não tem interesse nesta cura e vão fazer de tudo para elimina-la.

A forma como a autora conduz a leitura é surpreendente, principalmente quando explica sobre a sociedade secreta e toda sua origem. A escrita é fluída e os personagens muito bem construídos.

Este é o primeiro livro de uma trilogia.

Joelcida 11/03/2021

Outra história sobre vampiros!
Resenha: Livro Eles Existem

?Joana tem uma empresa de consultoria financeira com seu melhor amigo Fred o que os leva a serem contratados pelo Hospital São Vladimir após a compra do mesmo pela família Kiev.

?Então durante uma das idas ao hospital, Joana reencontra um velho amigo ( Igor) e um amor só passado ( Victor). A partir daí ela se vê presa em um mundo de mentiras, segredos e revelações.

?Bom, primeiro que a história é boa para o leitor que não conheça tantas histórias sobre vampiros, muitas vezes me vi comparando algumas cenas com outros livros que li.

?Segundo foi difícil gostar da Joana e do Victor como casal kkkkk, pela falta de comunicação ou algumas atitudes infantis entre eles. Mas gostei de alguns personagens secundários como Igor e Carol.

?É um livro que vai ser uma enxurrada de segredos e revelações deixando em aberto para uma continuação mas pra quem gosta de vampiros é uma leitura boa até porque apresenta uma ideia interessante sobre a origem deles.

DISPONÍVEL NA AMAZON

Lari 08/06/2021

Ótimo!
A autora tem esse poder de sempre conseguir causar um misto dentro da cabeça do leitor, ao mesmo tempo em que queria abraçar os personagens queria jogar eles de um prédio, ao mesmo tempo que morria de amores o ódio reinava. A cada novo capitulo um sentimento novo, senti a mesma coisa com o outro livro dela, “Entre vinhos e paixões” e faço uma pergunta que reina em mim desde essa leitura: “eu sou uma piada para você?!”
Sinto que essa trama ainda tem muito para oferecer e quem gosta de histórias com vampiros e sente falta de livros assim precisa ler, pois gostei muito desses vampiros que a autora criou, sua ligação com a ciência biológica e a chance de uma cura é uma perspectiva nova para mim e me deixou bem imersa.
Esse final me faz querer me jogar no chão e fazer birra até que a autora responda minhas intermináveis perguntas (e olha que nunca fui birrenta).

Bia 11/03/2021

Quem são eles?
Eles existem
Autora: @r.otuos
?????

?Primeiro eu gostaria de destacar três características do livro que eu particularmente gostei bastante.

??Primeiro, a criatividade da autora é incrível desde o começo, o título nos impulsiona a pensar no que de fato retrata o livro, nos fazendo refletir de quem seria eles, eles poderiam ser fadas, bruxas, anões, anjos, vampiros, dragões, há inúmeras possibilidades, esse foi o meu primeiro questionamento em relação ao livro, com quais personagens eu iria me deparar durante a leitura.

??Segundo ponto, essa facilidade de tornar um livro ate então leve com a sensação de que seria apenas mais um romance sem grandes expectativas, em um livro de grandes revelações, realmente essa magia é incrivel e eu sou extremamente apaixonada por mudanças de cenarios e revelações surpreendentes .

??E o terceiro e ultimo ponto é a escrita da autora, gente o que falar dessa escrita? simplesmente maravilhosa, eu realmente ameei de mais a leitura, e acredite a leitura é tão gostosa quanto café com pão de queijo, fiquei literalmente presa do começo ao fim.

?Vamos conhecer um pouco dos personagens?

?Joana é uma mulher independente, advogada, bem sucedida, e bem resolvida consigo mesma até reencontrar Victor, quem diria que essa mulher que não pensava na possibilidade de se casar, se apaixonaria ao ponto de sonhar com o próprio casamento?
Victor reaparece na vida de Joana de forma natural, foi o ela pensou inicialmente , mas parece que o reencontro teve interessses desconhecidos por Joana, e tudo indica que o reencontro foi algo premeditado.

?Desde que o irmão de Victor faleceu de forma misteriosa segredos que até então eram ocultos passam a ser descobertos, Joana seria a ponte para esses segredos serem revelados?.
Qual seria as intenções de Victor ao se aproximar de Joana?

?Os planos de Victor não saíram como esperado pois tanto ele quanto Joana foram consumidos por um amor arrebatador.
Esse amor seria capaz de vencer todas os segredos ocultos, ou se desfazeria juntos com os misterios envolvendo a familia kiev.

Você tem alguma sugestão do que seria esses misterios envolvendo a familia kiev? Deixe seu comentário beijos??

Cristiane.Rocumback 11/03/2021

Leitura fluída, interessante, casal lindo.
Tempos atrás, ainda na época do Colégio, Joana conheceu três irmãos. Com um deles_ Igor, formou uma grande amizade. O gêmeo desse era meio neutro e o mais velho mantinha uma aparência severa e vivia afastado. Seria fácil para Joana se apaixonar pelo irmão mais amoroso, mas foi o contrário...

Ela nunca esqueceu Victor. Doeu quando ele foi embora depois de um único beijo. Porém agora os reencontra. Essa reaproximação não dura tanto com o amável Igor, mas com Victor se torna cada vez mais explosiva a atração de ambos. Só não sabe que tudo isso a encaminha para a descoberta mais improvável e momentos mais perigosos de sua vida.

O estopim dessa história é um pen drive que Igor deixa em posse de Joana. Nele há informações primordiais, fruto de muita pesquisa, algo desejado por muitos e também rejeitado por outros_ a cura para o vampirismo.

O que você faria se soubesse da existência do sobrenatural que somente viu nos livros ou filmes de ficção? Teria surtado, não é? Para Joana foi difícil assimilar isso, aceitar que vampiros mantém uma sociedade e linhagem tão antiga com regras que proíbem envolvimentos com humanos...

Uau!
Vivendo um romance tórrido, Joana e Victor quebram um monte dessas regras e enquanto isso alguém quer a posse do pen drive. Começam as mortes e Joana passa a correr perigo...

Muitas coisas acontecem em Eles existem.
Esse é o primeiro volume da trilogia, ainda uma abertura, apresentação e forma de encaixar o leitor nessa aventura. Tem momentos tensos, fugas, amores, histórias que datam de muitos anos atrás. Você viaja até a Romênia através da escrita de R.Otuos. É uma leitura interessante e fluída.

Nathalia.Caroline 15/03/2021

Maravilhoso
? Hoje trago a resenha do novo livro da autora R.Otuos Eles Existem e tenho que dizer pra vocês que o livro é maravilhoso e aguardo ansiosamente o segundo.

? O tema do livro é vampirismo, e conta a história de Victor Kiev e Joana Prata.

? Joana é uma advogada, que sempre falou que nunca vai casar e nem ter filhos. Seu melhor amigo e sócio é apaixonado por ela.

? Joana conheceu Victor e seus irmãos Igor e Iago na escola. Joana sempre achou Victor e sua família diferentes de todos, mas mal sabia o quão diferentes eles são.

? Nossa mocinha sempre teve uma queda por Victor e após seu primeiro beijo, com o gatão. Victor foi mandado para Romênia.

? Muitos anos depois, enquanto Joana e Fred cuidavam dos assuntos de seu novo cliente o Hospital São Vladimir, acontece o reencontro de Joana e Victor.

? Com esse reencontro Joana recebe uma notícia terrível. Após alguns dias nossos mocinhos se encontram em um evento beneficente, no qual Joana teve que ir sem acompanhante. Victor aproveita e fica como acompanhante de nossa mocinha.

? " - Há! Há! Há! Engraçadinho, você nem lembrava que eu existia até outro dia, mal me reconheceu no hospital.
- Eu fingi que não a havia reconhecido de cara. Não queria "dar bandeira"."

? No dia seguinte Joana acorda na casa de Victor sem se lembrar de nada, com muita vergonha e a cabeça criando mil cenários para o que pode ter acontecido, ela sai de fininho para não acordar Victor.

? Após muito encontros acidentais ou não, Victor e Joana finalmente ficam juntos. Mesmo Victor sabendo que não podiam ficar juntos.

? " - Eu vou adorar conhecer seu mundo.
- Mesmo que seja muito diferente do seu?
- Se eu estiver com você não tenho medo de nada."

? Passado um tempo Dimitri, ex-amigo de Victor, descobre do romance dos dois e ataca Joana, a deixando a beira da morte. Victor como médico faz de tudo para salvá-la. Joana acorda e se sente diferente, mesmo que se olhe no espelho e não veja diferença.

? Depois de alguns dias que estava em casa enquanto conversava com Victor, ela recebe uma informação que a choca e muda toda a sua concepção de mundo.

? " - Eles existem... Infelizmente, eles existem!"

? Tá esperando o que para ler essa história cheia de romance, aventura e drama ?
? Disponível na Amazon e pela sua assisnatura Kindle Unlimited.

Bárbara 03/04/2021

Eles existem?
Não sou uma leitora de romance, mas adoro histórias com vampiros e quando li a sinopse fiquei muito curiosa.
R. Otuos nos oferece um livro com romance, suspense e comédia na medida certa e é isso o que torna esse livro viciante, simplesmente não conseguia parar de ler, adorei!!

Cris crdso 05/03/2021

Um lindo romance!
O livro conta a história de Joana, uma jovem advogada bem-sucedida que, após a morte de seu antigo amigo de colégio, Igor, reencontra sua antiga paixão, Victor, um médico cientista, irmão de Igor. Ela não esperava que seu coração fosse escolher justo esse momento para se apaixonar, muito menos que o homem em questão fosse um vampiro.

Meus amigos, a história se inicia bem tranquila ficamos nossa vai ser bem suave essa leitura. Doce engano, Joana e Victor se envolve novamente e a partir daí começa grandes emoções. A mãe de Victor conspira para que o casal não fique junto, tomando medidas extremas para complicar a relação deles como ressaltar o compromisso que Víctor tem em nome da tradição milenar e familiar de seu clã que é assumir a noiva de seu irmão quando o mesmo morre, mas ele não a ama, e tudo isso vem para tornar mais difícil para ele ficar com a Joana.

Fora isso há um grupo de vampiros sanguinários tentando arrancar algo da Joana que nem ela sabe que possui, e eu como leitora fiquei apavorada, pensando em tudo que poderia dar errado.

Quote: ?E eu que pensei que estivesse vacinada contra essa coisa tão abstrata que todos chamam de amor...?

Joana e Victor ficam surpresos com a intensidade dos sentimentos que ambos sentem um pelo outro. Mas a caminhada desses dois é longa, será que vão conseguir superar todos os obstáculos que estão surgindo?

Gente o livro é maravilhoso a leitura fluí muito rápido, há momentos que você ama e odeia o Victor,mas ele é um mocinho com "M" maiúsculo. A Joana nos cativa desde o início e queremos colocar ela em um potinho para protege-lá em alguns momentos difíceis, super recomento a leitura.

Mariely.Carreira 15/03/2021

Amei
🧛Gosta de histórias de vampiros? Se sim, se joga nesse livro e curta muito. Uma escrita incrível, onde você percebe no decorrer da narrativa o trabalho de pesquisa que a autora teve. Um livro de tirar o fôlego do início ao fim. Sabe aquele livro que acaba um capítulo e você já quer logo o outro? É esse...

🧛Joana, uma advogada bem sucedida, tem um reencontro muito especial com Igor, seu antigo amigo da escola. Eles estudaram juntos na infância e na adolescência. Com esse encontro Joana se recorda da paixão que nutria por Victor, irmão de seu amigo Igor.

🧛Joana e Victor, que agora é um médico cientista, acabam se encontrando e toda aquela paixão renasce, como se nunca tivesse deixado de existir. Porém, muitas coisas começam a acontecer depois disso. Joana se vê envolvida em acontecimentos que nunca pensou viver. Em meio a descobertas científicas, a amores, e muita ação.

🧛A narrativa vai desenrolando e descobrimos que sim, eles existem. Vampiros existem, e Joana vai provar isso, mesmo sem acreditar no começo 🤭

🧛Um enredo cativante onde você se sente parte da história. Quer estar com os personagens e quer fazer parte dessa sociedade "secreta". E tudo isso no livro 1, ainda virá os livros 2 e 3, aja coração para aguentar a espera 😍

Cibele 10/03/2021

Minha opinião ...
A leitura foi muito cansativa " para mim ".
Eu não simpatizei com a protagonista, o que tornou difícil a leitura pq tudo q ela fazia eu críticava.
Sei lá tem muito de outro livro de vampiro na história. Eu acho q não consegui lidar com isso.
Embora a parte do vampirismo ser uma doença ser totalmente nova, muita coisa me lembra outro livro.
Não quero que entendam mau, só estou expondo que para mim a história Não agradou.
E a leitura é diferente pra cada um, depende de muitos fatores internos e externos e hoje talvez não seja o momento de eu ler a sua história.
Isso não significa que não seja boa.

Kaline 11/03/2021

Eles existem!!
Um livro com uma temática que atrai os fãs de vampiros. Os personagens principais do livro, Joana e Victor vivem uma história de amor que desafia a lei e a ordem do mundo dos vampiros e os coloca em perigo constante.
Cheio de ação, suspense, tensão e muito romance a autora criou o universo de "Eles Existem" envolto em emoção e acontecimentos assustadores.
Quem gosta não pode deixar de ler.

Dienefer e Stefene 15/03/2021

Eles existem e agora?
Joana é uma brilhante advogada e junto de seu sócio e amigo Fred eles vão ao hospital para resolver questões jurídicas. Lá, Joana encontra seu amigo de infância Igor. A família de seu amigo é um tanto misteriosa e Joana acaba se apaixonando pelo irmão mais velho de Igor: Victor
Victor é um médico cientista que descobre que o DNA de Joana é a chave para a cura do vampirismo. Mas, nem todos os clãs aceitarão a cura facilmente pois, se alguns acreditam que essa condição é uma maldição outros acreditam ser uma dádiva.
Joana vai passar por muitas coisas que ela nem imaginava e terá que deixar o seu lado lógico de lado para compreender os novos desafios que terá que enfrentar.

Jojo Cristine 03/04/2021

Eu gostei bastante da leitura. Muito detalhes sobre vampiros. Alguns detalhes me fizeram lembrar de um. Personagem que amo. Muito.