A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Duda.Marts 18/04/2024

Livros de capa fofa não são fofos, fui ler achando que era um livro motivacional e sai com depressão e ansiedade

mel.saraivaaa 17/04/2024

!!!
Que livro surreal! Eu consegui me conectar comigo mesma durante a leitura, me identifiquei com alguns poemas e me senti realizada no final do livro (chorei). So leiam!

amd.bley 17/04/2024

Mas q 🤬 #$%!&
Como é q é amigo

NÃO VAMOS NEM COMENTAR SOBRE O FATO DE Q O LIVRO É IMPRESSO EM PÁGINA BRANCA NÉ PELO AMOR

Luana 16/04/2024

Realmente não entendi nada desse livro, sem sentido, totalmente diferente só que esperava, poderia ser bem melhor.

alicesntos 15/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Eu achei um absurdo de tão bom.
Lendo esse livro percebi que nenhuma experiência feminina é realmente única e chorei lendo, porque é incrível como a autora conseguiu escrever coisas tão trágicas de uma forma tão bonita.

TrinaPereira 15/04/2024

A autora aborda conteúdos sensíveis com poesias. Me emocionei bastante ?

Não é o meu favorito da autora, mas não deixa de ser um livro bom. Recomendo!

?Você merece
Que você é.

- você mesma.?

Poly 14/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Bom esse livro é um livro de poesia e uma das poesias fala sobre o luto.
O luto em diversas formas e as poesias q falam sobre isso são muito triste e por isso não marque nenhuma dessas poesias com post-it.

Zenobi 14/04/2024

Poesias que tocam a alma.
Este livro carrega vários poemas, alguns você lê, absorve e entende o que podia estar passando com a autora.
Mas tem outros que eles simplesmente se encaixam em vários pedaços da sua vida e sua mente só fica "🤬 #$%!& , como que ela sabe disso?"
Adorei muito!

Alice2908 13/04/2024

Cirurgico
Grande parte dos livros de poesia que leio são certeiros, sempre tem aquela frase que você terá que ler 2 vezes ou mais, pela reflexão, pela dor sentida, não foi o livro todo que me despertou isso, algumas páginas achei genérica, mas gostei de todo o resto.

manuelasimoes 12/04/2024

Bom, não foi um livro que eu gostei muito de ler, é composto por vários poemas onde a autora conta um pouco sobre os acontecimentos da vida dela de uma forma mais resumida e impactante, li ele em no máximo 2 hrs por que é bem rapidinho de ler, não tem muito oque falar, não é um livro que me cativou

Liliicaa 12/04/2024

Incrível
É um livro maravilhoso, com frases e poemas que faz uma reflexão sobre a nossa vida e sobre a sociedade que estamos inseridos, com críticas sociais e uma história de superação e autoaceitação.

Valeska46 12/04/2024

Achei maravilhoso, conta a história dela mesmo, creio que o leitor também se viu alguns vezes no trecho de cada frase

Isabela354 11/04/2024

Um livro bom, com frases lindas e em alguns casos, bem importantes e que muitas horas podem ser usadas como reflexão pra tal acontecimento.

eukams 11/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro.
é um livro com vários poemas e são poemas que são fodas e você sente o que a autora quis passar com eles, eu amei demais esse livro, é incrível