Pelos Caminhos do Tempo

Pelos Caminhos do Tempo Barbara Nonato

Resenhas - Pelos Caminhos do Tempo

Alice.Galvao 20/01/2018

Excepcionalmente encantador!
O que dizer desta estória se ela, em muitos momentos, me deixou sem palavras?

Ler "Pelos Caminhos do Tempo" foi como enveredar por um mundo onde o hoje esbarra no ontem e nos fornece elementos antigos ainda presentes em nossa realidade, sendo todos eles embalados de muito amor. A autora, de linguagem sensível e precisa, remete o leitor aos mistérios de uma fazenda do Mato Grosso do Sul, onde o tempo parece traçar e demarcar todos os mistérios outrora adormecidos e tudo isto sob o olhar curioso e intrigado de um escritor. Neste meio, durante a leitura, se formos criteriosos em nossa análise, poderemos identificar preconceito racial, preconceito cultural, exploração do trabalho e tantas outras questões que, por muito tempo, abalam e interferem no mundo. Sem deixar, evidentemente, de nos presentear com alto teor de mistério, que é o forte nas obras de Barbara.

Vele a leitura e recomendo á todos. Indicação muito merecida à segunda Edição do Prêmio Kindle de Literatura.

Vanessa 04/04/2018

Sensacional! Finalista do Prêmio Kindle 2017
O que dizer de uma história que foi uma das cinco selecionadas entre mais de 1.700 obras como finalista de um prêmio literário? Com "Pelos Caminhos do Tempo" a autora classificou-se pelo segundo ano consecutivo como finalista do Prêmio Kindle.

Pelos Caminhos do Tempo, segue a linha característica da autora no que concerne à linguagem excessivamente caprichada e que em diversos pontos mexe diretamente com as emoções do leitor. Neste ebook o leitor se vê envolto em uma história d amor criada e interrompida pelo tempo. Em paralelo, somos apresentados à personagens dos mais variados e podemos sentir por eles amor e ódio (alguns são tão bem construídos que chegam a despertar emoções fortes mesmo).

A leitura vale cada virgula, cada palavra... História linda!