O Duque Mais Perigoso de Londres

O Duque Mais Perigoso de Londres Madeline Hunter

Resenhas - O Duque mais perigoso de Londres

Paula1499 05/01/2024

O Duque mais perigoso de Londres
O Duque de Stratton, Adam, morou por cinco anos na França, após a morte de seu pai. Buscando entender melhor o que levou seu pai a morte, e até mesmo buscando vingança em nome da família, o duque retorna a Londres, onde passa a ser temido por muitos nobres. No entanto, um outro assunto o levou a sua terra natal, a Viúva de Marywood, o convida para fazer as pazes com sua família, e para acabar com a animosidade entre ambos os lados, é proposto para o duque um casamento, com a jovem Emília, porém, Adam se pega encantado por Clara, a neta mais velha da viúva, uma jovem de inteligência ímpar e muito a frente de seu tempo.
Já dei parte da introdução do livro, agora se vc quer saber como o Duque vai fazer para conquistar o coração de Clara, vc vai ter que ler esse clássico romance de época? eu amei e super indico!??

M.Days 23/06/2023

No início parecia interessante, mas a história começou a assemelhar-se muito com Bridgerton. A história não é igual, mas pareceu-me um enredo "mais do mesmo". Além disso, a rivalidade entre as duas famílias pareceu-me muito confusa.

Daniela.Dantas 26/06/2019

Vingança
Stratton é um duque que esteve durante 5 anos a viver fora de Inglaterra após um escandalo que envolvia a morte do seu pai.
Agora de regresso, a familia que sempre foi inimiga da sua, tem um acordo para lhe propôr... a união das familias, através do casamento.
O problema é que Stratton não quer a jovem mais nova e obediente, ele interessa-se por Clara, uma mulher que já passou da idade de casar, feroz e independente, que não deseja ceder aos caprichos de homem algum.
A história do livro gira em torno do mistério que envolve a morte do pai de Stratton, e no meio de tudo isso podemos desfrutar do romance que vai surgindo entre este casal improvavel.