Chamada à Meia-Noite

Resenhas - Chamada à Meia-noite

1 | 2 | 3 | 4

@joaozinhomarcos 29/05/2021

Não decepciona
?Esse aqui foi o primeiro escrito pela autora.
Eu achei bem leve em relação aos outros que eu já li dela, mas não nenhum pouco decepcionante.
Acho apenas uma coisa que eu não gosto dos livros da Tess, é o fato de as personagens se apaixonarem muito rápido, eu sei que puxa até um pouco da parte do romance, mas eu acho que tudo acontece muito rápido como aconteceu no caso desse livro.

A história gira em torno de uma mulher que receber uma ligação dizendo que o marido tinha sido morto, e ela saiu em uma aventura junto com o detetive em busca das respostas sobre a morte do marido, como eu disse anteriormente o livro é bem leve e interessante, eu só demorei um pouco pra ler por questões pessoais mesmo de tempo mas o livro em uma sentada você consegue ler

Maitê Kp 11/03/2021

Razoável
Primeiro livro que leio desse autor. Esperava mais. Ouvi muito comentários positivos sobre os livros dele, mas não achei tudo isso.
@joaozinhomarcos 23/04/2021minha estante
Dela*
Nossa os livro das Tess são maravilhosos, aconselho a ler O cirurgião

Tassiaperesf 04/01/2022

Primeiro livro dela
Achei ótimo, já anuncia os livros maravilhosos que vem pela frente. Tess Gerritsen tem uma capacidade de prender minha atenção, que pouquíssimos autores possuem.

Rafa 15/10/2020

Um telefonema à meia-noite despertou a recém casada Sarah Fontaine. Em vez de ouvir a voz de seu marido, que estava em Londres, ouviu a de um desconhecido chamado Nick O'Hara, que lhe dizia que Geoffrey havia morrido em um incêndio num hotel de Berlim. Convencida de que seu marido está vivo, Sarah decide investigar, com ajuda de Nick, o que aconteceu. Haviam muitas perguntas sem resposta, e as respostas poderiam ser fatais...

A premissa de Chamada à Meia-noite é muito interessante, mas ao meu ver, não foi bem desenvolvida. Achei confusa em algumas partes e não comprei o romance inserido no meio da trama. Apesar desses pontos negativos, a autora Tess Gerritsen entrega um trama ágil e bem resolvida no final, o que compensou a leitura!

Esse foi meu primeiro livro lido da autora, e o primeiro lançado por ela também. Como ela é uma escritora de sucesso, é sinal de que ela evolui bastante nos próximos livros!!

Carlos531 10/07/2020

Meu primeiro livro da autora
Li este livro faz algum tempo (um pouco mais de um ano). Mas me recordo bem dele. Para ser sincero, comecei achando os personagens meio chatos no início.

A personagem principal, chorona demais. Aquele que acabou por ajudá-la, bom ele era um cara normal. Os vilões, por assim dizer, bem eram apenas vilões. E o mistério parecia simples.

Porém, ao continuar a leitura, vi que não era bem assim. Os personagens principais, são tratados como humanos, porque é que eles são! Eles representam pessoas que sofreram perdas, desilusões, dores que ninguém quer sentir, ou até mesmo merece sentir.

Os vilões (sim, eles são vilões do tipo bem cruel), esses são os tipos que mais odiamos gostar, tem uma meta, um objetivo, uma missão e uma visão bem claras. E não medem esforços para conseguir o que querem. Algo que logo no final do livro me deixou de queixo caído!

Portanto, sim, vale a pena ler este livro! Se não me engano este foi o primeiro livro que a autora escreveu, e se saiu muito bem!

Que venham outros livros dela para ler! Boa leitura para todos!

Viiny 05/04/2022

Sarah
Gostei!! Tem um bom desenvolvimento, as coisas se desenrolam bem e é muito envolvente. A Sarah é muito forte, pra cacete.

Naninha Lyrio 26/02/2010

Um excelente livro!

A história é cheia de acontecimentos inesperados, tem uma grande atenção para com os detalhes. E as surpresas que giram em volta da história e que nos deixam levar por um romance, é totalmente envolvente.

Quem é fã de uma história de ação e com uma pitada de romance, irá gostar de Chamada à meia-noite.

RecomendO! xD

luizmerino 16/02/2010

WOW !!!
Primeiramente, uma amiga minha tinha me recomendado o livro " O Cirurgião " da Tess Gerritsen falando que o livro era sensacional. Como eu não conhecia a autora, decidi ler antes o seu primeiro livro lançado e a única coisa que posso dizer no momento é WOW !!

O livro já nos lança a um homem em Berlim tentando salvar sua vida e depois "encobrindo" sua morte e ao tentar despistar as atenções, percebe que de longe existe um carro com pessoas que ele conhece e que são da CIA.

Depois sua esposa que estava morando nos Estados Unidos recebe um telefonema a meia noite sendo avisada por um homem que seu marido tinha morrido.

Como ela não acredita nisso, começa a levantar suspeitas de tudo o que pode e depois de um telefonema de seu "marido morto", resolve ir para a Europa ela mesmo encontra-lo.

Com uma narrativa de tirar o fôlego, Tess Gerritsen nos envolve com seus personagens Sarah e Nick numa viagem de muita ação e reviravoltas, um livro que é recomendado para se ler tudo de uma vez, pela forma que é narrada, que nos deixa cada vez mais loucos de olhar a página seguinte.

Livro recomendadíssimo e eu com certeza irei ler mais livros dessa autora.

Helmer 15/05/2023

Livro curto e bom.
Sarah não conhece o próprio marido, e quando ele morre, é surpresa atrás de surpresa. Diante desse fato, começa a correr sérios riscos de vida, o bom que Sara tem ajuda de Nick.

Jessica Leite 27/12/2021

Um livro bom para relaxar
Por ser o primeiro livro da autora, achei a leitura legal. Um caso simples, com desenvolvimento dos personagens, que são poucos, um caso rápido e fluído. Um romance para ler num fds só.

Cibelli.Gianjope 05/11/2020

Thriller romântico
Quando li o primeiro livro da série Rizzoli & Isles, fiz uma pesquisa para saber quem é Tess Gerritsen e achei uma lista com os livros e anos que foram lançado, Chamada à meia-noite, é o primeiro, bom segunda a lista que achei, foi escrito em 1987. Amo ver a evolução do escritor e é sério, Tess evoluiu muito...rsrsrs

Leitor Oculto 08/02/2020

Meu primeiro contato com os livros da Tess Gerritsen foi na obra O Cirurgião e após essa experiência fiquei fascinado com o estilo de escrita da autora.

Após ler vários livros dela a sensação neste foi similar a de estar assistindo um filme com muita ação, mas é notória a evolução de escrita desenvolvido nos livros posteriores.
Regina.Luiza 25/07/2020minha estante
Oi, tudo bem? Você tem esse livro? Queria comprar ou trocar.

Leitor Oculto 25/07/2020minha estante
Olá Regina! Tudo ótimo...
Eu li esse livro na versão e-book, infelizmente não tenho o físico. ?

Regina.Luiza 25/07/2020minha estante
Ok, obrigada

Leitor Oculto 25/07/2020minha estante
Por nada!

Marcia 27/12/2020

Para os padrões de Gerritsen essa obra parece mais um ensaio, o que pode ser considerado mesmo, já que se trata de sua primeira publicação. Passeio a leitura toda esperando pelas marcas da autora sem encontrar e definitivamente Sarah é a pior protagonistas criada pela autora. Não que ela seja uma personagem , mas é muito clichê e frágil, algo incomum se comparado às fortes protagonistas criadas por Tess. Apesar de ser tão diferente, foi uma leitura fácil e envolvente.

Jaque - Achei o Livro 15/06/2016

Faz muito tempo que quero ler algo da Tess Gerritsen e o favorito da lista é o Jardim de Ossos, mas sempre fui passando outros na frente.
Quando encontrei esse epub a premissa me chamou muito a atenção por se tratar de um romance policial e as poucas páginas dele (154) me convenceram de vez.
Esse é o primeiro livro dela e pelos comentários que li ela melhorou muito desde então.

Sarah é casada há apenas 6 meses com Geoffrey e ela já está acostumada com suas ausências, já que o seu trabalho depende disso.
Numa noite ela recebe uma ligação de Nick O'Hara do Departamento de Estado, dizendo que seu marido está morto, porém Sarah acredita que seu marido está vivo e então parte para Londres em busca de pistas.
Nick que já está envolvido com a suposta viúva e que também está cheio de dúvidas a respeito dessa morte, vai atrás dela e os dois acabam se metendo em muitas situações de perigo e se envolvendo emocionalmente.
Um romance começa a nascer em meio à fugas, assassinatos e dúvidas sobre em quem eles podem confiar.

A narrativa é rápida, você lê num fôlego só. Mesmo com poucas páginas, a estória é excelente, não deixou furos e não só o desenrolar foi intenso como o desfecho também.
Recomendo e com certeza lerei outros livros dela.

site: http://acheiolivroperdiosono.blogspot.com.br/2016/06/chamada-meia-noite-tess-gerritsen.html
Cris Paiva 15/06/2016minha estante
Parece ótimo!! Vou caçar pra ler.

1 | 2 | 3 | 4