Sedução Implacável

Sedução Implacável Sarah Morgan

Resenhas - Sedução Implacável

carol 18/07/2021

juro q livro medonho, mal escrito, mal desenvolvido. uma estrela pela coragem que tiveram pra publicar essa BOSTA
juh 18/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK

Geo 13/01/2022

A típica leitura bem halerquin, rápido e tem uns que são bons outros não né . Acho que não to muito nessa vibe de livros gregos, pq os homens sempre tem essa personalidade forte e muito impositiva e Sla não to querendo isso em um livro. Acho que em outra época minha classificação seria melhor mas hoje essa ainda tá no lucro, o livro é muito rápido de ler e bom tmb mas enjoativo em algumas partes.o diálogo dos dois é muito deficiente, nenhum dos dois quer ceder aí complica. Eu entendo toda a situação dela, mas acho que ela precisa saber diferenciar a liberdade e receber um presente, ficou chato qualquer coisa ela fazer aquele discurso. Sem contar que foi bem machista da parte dele como mudou a atitude depois de perceber que ela era virgem, além disso a primeira transa deles foi totalmente sem noção prefiro esquecer aquilo!!!! Esperava mais desse livro pq já vi muita gente falando, decepcionada

Carvalho14 04/12/2020

Chato
Casal chato, história rasa.

Nem as conhecidas belezas gregas ajudaram.

Livro chatinho. Deu preguiça.