A Princesa Rebelde

A Princesa Rebelde Jennifer Hayward

Resenhas - A Princesa Rebelde

Ellen Lúcia 16/10/2022

Um clichê bem do jeito que a gente gosta
Uma leitura agradável, com personagens bem escritos e com personalidades fortes, uma série de conflitos a serem resolvidos, mas no final, ah o final, tudo da certo!

Ester 15/01/2022

Dei 1 pq N pode da 0
Sem nem por onde começar. A escritora queria um enimes to lovers mas a personagem já começou a história já gostando do cara, ela dizia q o odiava mas ele n podia tocar nela q ela ficava boba. Um conflito bem bobinho e foi resolvido 2 linhas. Sem contar o machismo "de graça". AHHH antes q eu esqueça, diálogos bobos q pareceu q foi uma adolescente q escrevendo. Foi tudo meio girl Power exagerado da parte da Stella...

Joyce Nara 24/11/2021

Comprei esse livro por 5 reais nas lojas Americanas, não dava nada por ele, mas é um romance muito gostosinho para ler em um fim de tarde, o romance da Stella e Kostas só é um pouco corrido, e alguns acontecimentos que deveriam ter levado mais tempo foram resolvido de maneira muito rápida, mas é um otm livro pra quem quer sair de uma ressaca literária.

lauvwxyz 14/11/2021

romances me deixam desestabilizada, odeio tudo
EU AMEI TUDO!!! eu odeio romances em geral, mas esse não foi tão clichê e repetitivo. eu amo entrar já mente dos personagens e sentir o que eles estão sentindo. as mudanças de posição da narração me permitiram fazer isso. eu amei demais, quero ler os outros dois.

Beta Oliveira 28/02/2018

“Confiança é conquistada”!
O melhor ficou para o final: a princesa rebelde e o rei consumido pela culpa. Que tinham uma série de desencontros para resolver e fazer funcionar um casamento político para garantir a paz na região. Vamos combinar uma coisa: Kostas me estressou. No entanto, Stella fez valer toda a expectativa que eu tinha sobre ela criada nos livros anteriores. Era muito mais que uma "rebelde", mas uma mulher que teve que abrir mão de tudo que queria ser em prol do que a limitavam como princesa e descobriu formas de não se deixar anular por isso e encontrar um significado que a permitisse fazer a diferença. Só gostei do livro por ela: uma mulher que teve a coragem de enfrentar os próprios fantasmas, de admitir suas falhas e rever conceitos, de cobrar respostas e de assumir posturas.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/02/cap-1438-princesa-rebelde-jennifer.html