Sempre Te Amei

Sempre Te Amei Mônica Cristina

Resenhas - Sempre Te Amei

Dayenne Machado 19/02/2019

Um estado de amor por esse livro
Sempre Te Amei, é o quarto livro da série Paixões Gregas. Este livro conta a história do irmão mais novo dos irmãos Stefanos. Nick Stefanos, um jovem que cresceu em um lugar horrível. Quando ainda era um bebê, ele foi separado de seus 3 irmãos. Só se juntou aos irmãos na adolescência.

Nick guarda muitas mágoas e cicatrizes do passado. Por este motivo ele é fechado com seus irmãos. Mais como todo Stefanos, seu coração tem dona, e ela voltou do seu passado para tomar posse daquilo que sempre foi dela: O amor de Nick.

Annie assim como Nick guarda muitas cicatrizes do passado. Ela ainda vive com medo. Annie e uma pessoa que aprendemos a amar incondicionalmente. Uma verdadeira gatinha.

Nick e Annie são um casal que enche o coração de amor só de imaginá-los. Um ajuda o outro a se recuperar dos traumas.

Uma obra espetacular, com uma narrativa gostosa. A história me surpreendeu em diversos pontos. Um belo romance que vale apena a ser lido. Nick e Annie devem ser conhecidos pelo mundo inteiro, eles são um casal a servi como exemplo.

A família Stefanos como sempre me surpreendendo. Recomendo esta obra a todos os amantes de romance.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2019/01/resenha-sempre-te-amei-monica-cristina.html

Lizete_Silva 22/10/2018

Emocionante
Essa, sem dúvida, era a história que eu estava mais ansiosa para ler, desde o primeiro livro Nick sempre chamou minha atenção, e finalmente conseguimos entender as razões que o levaram a ser tão distante de sua família, foi impossível não me emocionar com a história do Nick e da Annie, eles foram fundamentais um para o outro, e juntos conseguiram superar seus traumas e escrever sua história de amor, é uma série muito gostosa de ler, é aquele romance perfeito, porém bem previsível.

LT 07/06/2018

Oi, gente! Tudo bem? Hoje vim continuar a “falar” sobre a série Paixões Gregas, e agora vou resenhar o quarto livro, que é sobre o meu personagem preferido: Nick. Vamos lá?!

[Nick Stefanos] Nick Stefanos é o irmão que foi resgatado pelos outros três, quando pequeno, de um orfanato. Foi o único que não ficou junto o tempo todo com os irmãos e por isso, é mais retraído, reflexivo e guarda segredos e cicatrizes só para si.

Ele é meu preferido por causa do jeito de querer estudar, se formar, como se tivesse uma dívida com a família por tudo o que fizeram por ele, e também gosto do quanto ele fica preocupado com as crianças e os recursos naturais – HAHAHAHA – (leia para saber!).

Ele é um advogado e muito bom, que não quer saber de se preocupar com mulheres, nem com a própria casa, a vida dele é trabalho. E é quando sua governanta precisa viajar e deixar outra pessoa no lugar, ela não imaginava que o faria retornar ao seu passado.

[Annie] Ela é quem mais conhece Nick, melhor do que os irmãos, melhor do que ele mesmo. Sua amiga de infância, seu primeiro amor, aquela a quem ele deixou para trás quando os irmãos o resgataram no orfanato.

Annie também tem cicatrizes, sofreu abusos, não consegue dormir, ficou no orfanato a vida inteira e depois disso, nada tem sido muito fácil para ela. Mas, nunca esqueceu o seu confidente, seu guardião e primeiro e único amor...

Annie é a substituta da governanta, mas nenhum dos dois se dá conta disso em um primeiro momento.

[O enredo] Esse é o meu enredo preferido porque fala sobre assuntos mais difíceis e de como o amor é capaz de super tudo. De como os dois, juntos, vão se (re)conhecendo aos poucos e o quanto Nick não tem vergonha de dizer que está apaixonado, de achar tudo simples e natural.

Porque com Annie é assim, tudo intenso e ao mesmo tempo parece que nunca terminou para ter começado. O amor sempre esteve lá, mesmo quando ele achava que nunca mais a encontraria.

Gosto de como eles interagem com as crianças do orfanato, do que ele fez da vida dele e do quanto Annie está disposta a ajudar. O quanto ela se doa. O amor deles é assim, de doação, por inteiro, e a família deles fica ainda mais linda por causa disso. A história deles fica mais linda por causa disso.

Gostei especialmente da parte em que, finalmente, ele conta tudo sobre o passado aos irmãos, e o quanto Leon se sente responsável, no entanto, a culpa não foi dele, não foi de ninguém. Foram infortúnios do destino e a tragédia conseguiu trazer algo bom para todos.

Vocês gostam de romances dramáticos? Já leram esse livro? Contem para mim nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

LT 07/06/2018

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Tatieli 10/01/2018

Annie e Nick e filhos...
Nickolas Stefanos é o irmão mais novo. Seus três irmãos são casados e felizes, mas Nick, como todos o chamam, tem suas regras e casamento não está em seus planos. As marcas do passado são profundas e ele acredita que não tem espaço para amor em sua metódica vida de advogado da grande corporação que a família dirige. Tudo muda quando Annie surgem em sua vida trazendo de volta o passado e colocando suas convicções em risco.
Os dois tem o passado em comum, resta saber se é o bastante para construírem um futuro juntos.

Ben bonito!!!!!!!

Maryane.Thereza 29/11/2017

Maravilhoso
Amei demais esse livro, que história gostosa ?

Leila 10/11/2017

Paixões Gregas S2
Nossa nosso casal tão esperado !!! finalmente a gatinha e o príncipe chegaram,esse é aquele tipo de livro que você ama e vive todas as emoções como se fosse um dos personagem, as alegrias, tristezas, o amor, a amizade e principalmente a família Stefanos,
Leiam porque vão se apaixonar por essa história de amor e por toda a família.
Com certeza estou muito feliz por essa autora maravilhosa !!!
Monica vc é show !!!! Só sei disso ... muito resplandecente :)

Andrea 30/10/2017

Nick é um fofo....
Como todos os livros gostei bastante....o Nick é realmente um fofo, achei alguns momentos cansativos, mas foi um bom final para a 1°geração. Infelizmente sempre vários erros de português (merece uma revisão)