Sempre Te Amei

Resenhas - Sempre Te Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fefa 24/01/2024

Os maiores
É maravilhoso acompanhar a história dessa família, sou apaixonada nessas histórias a anos já. Nick e annie sempre foi uma das minhas favoritas!

A história deles é triste, bonita e emocionante, ver como eles superaram tudo juntos é lindo demais. Uma das minhas leituras nacionais favoritas, sempre vou recomendar essa família pra quando alguém tá precisando de um quentinho no coração!

Rose 23/01/2024

Emocionante
Eu estava muito curiosa para conhecer a história do caçula dos Stefanos e não me decepcionei.

Foi uma história muito linda e emocionante de autoconhecimento, força, união, familía, amor e auto perdão.

Pelos livros anteriores o leitor tem suspeitas dos maus tratados que Nick possa ter sofrido ou mesmo presenciado enquanto viveu no orfanato.

No tempo que passou neste inferno, ele criou um laço profundo com Anne. Depois que foi resgatado pelos irmãos, ele nunca mais a viu, mas ela nunca saiu de seus pensamentos e coração.

Seus irmãos nunca suspeitaram que houvesse algo mais profundo no jeito mais distante de Nick, até que o destino colocou Anne de volta na vida dele.

Isso trouxe uma enxurrada de lembranças para ambos. Trouxe também a forte ligação que o tempo não quebrou e a necessidade de deixarem o passado para trás, desta vez, devidamente enterrado para que pudessem seguir em frente de fato.

Para isso, além de uma volta ao local que assombrava a ambos e a verdade nua e crua para sua família, Nick toma uma decisão que muda totalmente a essência do que ele acreditava ser até então.

Impossível não se emocionar com este livro. Confesso que mesmo gostando do livro, alguns pontos me incomodaram, como o jeito muito infantil de Anne. Alguns momentos achei a dependência dela em relação a Nick pouco saudável,  apesar de totalmente compreensível diante do que ela passou no orfanato.

São coisinhas mínimas e percepções bem particulares minhas.

Destaque para as cenas de Nick revelando seu segredo para família e falando de seu amor e respeito pelo irmão mais velho e de Nick com Josh.

Leiam e preparem os lenços.

Zinha 28/12/2023

Simplesmente perfeito, encantada com cada história e com o completo amor dessa família só me encanta cada vez mais.

Juh 24/11/2023

Só sei disso?
Eu gosto muito dessa história. Só sei disso (como diz a grands pensadora July Stefanos)

Foi muito bom pra matar a saudade dos irmãos, e acho que vou reler a dos filhos também, fiquei com saudades de algumas das histórias deles também.

Aadrii 24/07/2023

Final da primeira geração dos Stefanos =)
Teve muita enrolação, mas o livro é ótimo, o crescimento dos personagens tbm foi excelente.
Mas devo dizer, pra quê colocar a Annie pra chorar metade do livro? Ficou muito repetitivo ;-;

melhor.remAdio 24/05/2023

Arrebatador ????????????
Que viagem foi essa ?
Eu amo essa família, mas Nick é Anne me ganhou!
Sorri, chorei, passei raiva, passei raiva de novo, mas fui teletransportada para uma realidade espetacular.
Que experiência arrebatadora, maravilhosa. Que leitura perfeita.
A cada livro uma surpresa, um sentimento maior e mais coração quentinho.
Eu amo esses gregos.
Mil estrelas com certeza, e mais uma leitura favoritada!?? ??????????

taifseles 04/04/2023

Terapia pros dois
Eu já li esse livro antes, na época o kindle nem era famoso ainda. A primeira vez lembro que foi mil e uma maravilhas, afinal eu não tinha um olhar crítico sobre ele, estava só aproveitando a história.

Mas lendo novamente eu precisei fazer várias pausas por conta de não aguentar ler cenas que eram exageradas ao extremo. A única coisa que eu consegui pensar da Annie o livro todo foi que ela precisa urgentemente de uma terapia para tratar toda essa infantilização que ela tem. O Nick nunca se sentiu confortável com a família, apesar de amar eles.

São duas pessoas cheias de traumas e medos que nunca procuraram ajuda simplesmente por pura ignorância.

Meu conselho é: lê só uma vez.
taifseles 04/04/2023minha estante
Olha que eu nem entrei em comentários sobre o quanto o livro é maçante e repetitivo. Não acontece nada que gere algum clímax ou algo que te faça querer terminar logo aquele capítulo. É tanto eu te amo que acho que fiquei diabética.

Jaqueline228 12/03/2023

5 estrelas SIM
Sempre te amei é um dos meus favoritos da primeira geração, é tão delicado, triste e fofo. Posso reler mil vez, mas semore choro horrores com a cena dos irmãos sabendo o que o houve com o Nick. 9,5/10

Ariane.Neto 17/02/2023

Sempre te amei
O último livro da primeira geração dos Stefanos conta a estória de Nick e Anne que carregam um passado muito pesado, mas que juntos eles descobrem que um teve presente na vida do outro desde sempre.

Katarina 21/01/2023

Tenho um carinho enorme por esse livro, acompanho a autora desde q ela ainda publicava no nyah kkk apesar de ter alguns erros na escrita, os personagens são cativantes. É uma estória doce e tenho como meu comfort book.

Lima218 10/01/2023

Que delicia de final♥︎
Terminar a primeira parte da série paixões gregas sempre me emociona! Esse livro assim como os outros é muito bem escrito, desenvolvido, emocionante, um final bem amarrado. Claro que tem uma coisa ali e outra aqui que não gostei, mas no geral foi uma leitura muito boa. Recomendo demais

Vitoria 21/12/2022

Príncipe e gatinha é meu favorito (Ulisses que me perdoa você sabe que é meu favorito também)... Mas toda a história do Nick e Annie toma conta do meu coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5