Sempre Te Amei

Sempre Te Amei Mônica Cristina

Resenhas - Sempre Te Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Loh 09/06/2021minha estante
Nossa esses dias li dois livros desse tipo pq eu fiz a burrada de comprar a série toda... Fiquei stressadissima pq senti que perdi tempo. Qual a graça num livro óbvio que dá tudo certo?! Tive ressaca literária de tão ruim que foi... Não acrescentou, não entreteu...só perca de tempo mesmo!! Se vc gostar de romance de época tem uma série Damas de Aço que é bem legal... Trás uns temas diferentes, pelo menos no livro 1 e 2

Livvye 09/06/2021minha estante
Nossa muito isso, me deu até odio de ver tudo tão perfeito e no fim é sem graça pq foi do início até o fim a família toda dizendo que se ama.

Livvye 09/06/2021minha estante
Já vou colocar na minha lista??

Jennifer Karolinne 05/06/2022minha estante
Nossa eu to igual você kkkk 50% de livro, ainda faltam 5 horas e não aguento tanto eu te amo príncipe, eu te amo gatinha

Ju Martins 18/02/2020

Que lindo gente
Dei tanta risada com esse livro, estou em um caso de amor por essa autora... Só não virou favorito porque os apelidos que usam são bem ridículos, meloso demais kkkk
fora isso amei tudo
Um livro na minha casa por Ariane 13/06/2020minha estante
pensei a mesma coisa sobre os apelidos, se fosse só na hora que estivessem entre os dois, mas na frente de todo mundo achei forçado kk mas amei a história

taifseles 04/04/2023

Terapia pros dois
Eu já li esse livro antes, na época o kindle nem era famoso ainda. A primeira vez lembro que foi mil e uma maravilhas, afinal eu não tinha um olhar crítico sobre ele, estava só aproveitando a história.

Mas lendo novamente eu precisei fazer várias pausas por conta de não aguentar ler cenas que eram exageradas ao extremo. A única coisa que eu consegui pensar da Annie o livro todo foi que ela precisa urgentemente de uma terapia para tratar toda essa infantilização que ela tem. O Nick nunca se sentiu confortável com a família, apesar de amar eles.

São duas pessoas cheias de traumas e medos que nunca procuraram ajuda simplesmente por pura ignorância.

Meu conselho é: lê só uma vez.
taifseles 04/04/2023minha estante
Olha que eu nem entrei em comentários sobre o quanto o livro é maçante e repetitivo. Não acontece nada que gere algum clímax ou algo que te faça querer terminar logo aquele capítulo. É tanto eu te amo que acho que fiquei diabética.

Andrea 30/10/2017

Nick é um fofo....
Como todos os livros gostei bastante....o Nick é realmente um fofo, achei alguns momentos cansativos, mas foi um bom final para a 1°geração. Infelizmente sempre vários erros de português (merece uma revisão)

Leila 10/11/2017

Paixões Gregas S2
Nossa nosso casal tão esperado !!! finalmente a gatinha e o príncipe chegaram,esse é aquele tipo de livro que você ama e vive todas as emoções como se fosse um dos personagem, as alegrias, tristezas, o amor, a amizade e principalmente a família Stefanos,
Leiam porque vão se apaixonar por essa história de amor e por toda a família.
Com certeza estou muito feliz por essa autora maravilhosa !!!
Monica vc é show !!!! Só sei disso ... muito resplandecente :)

Maryane.Thereza 29/11/2017

Maravilhoso
Amei demais esse livro, que história gostosa ?

Tatieli 10/01/2018

Annie e Nick e filhos...
Nickolas Stefanos é o irmão mais novo. Seus três irmãos são casados e felizes, mas Nick, como todos o chamam, tem suas regras e casamento não está em seus planos. As marcas do passado são profundas e ele acredita que não tem espaço para amor em sua metódica vida de advogado da grande corporação que a família dirige. Tudo muda quando Annie surgem em sua vida trazendo de volta o passado e colocando suas convicções em risco.
Os dois tem o passado em comum, resta saber se é o bastante para construírem um futuro juntos.

Ben bonito!!!!!!!

LT 07/06/2018

Oi, gente! Tudo bem? Hoje vim continuar a “falar” sobre a série Paixões Gregas, e agora vou resenhar o quarto livro, que é sobre o meu personagem preferido: Nick. Vamos lá?!

[Nick Stefanos] Nick Stefanos é o irmão que foi resgatado pelos outros três, quando pequeno, de um orfanato. Foi o único que não ficou junto o tempo todo com os irmãos e por isso, é mais retraído, reflexivo e guarda segredos e cicatrizes só para si.

Ele é meu preferido por causa do jeito de querer estudar, se formar, como se tivesse uma dívida com a família por tudo o que fizeram por ele, e também gosto do quanto ele fica preocupado com as crianças e os recursos naturais – HAHAHAHA – (leia para saber!).

Ele é um advogado e muito bom, que não quer saber de se preocupar com mulheres, nem com a própria casa, a vida dele é trabalho. E é quando sua governanta precisa viajar e deixar outra pessoa no lugar, ela não imaginava que o faria retornar ao seu passado.

[Annie] Ela é quem mais conhece Nick, melhor do que os irmãos, melhor do que ele mesmo. Sua amiga de infância, seu primeiro amor, aquela a quem ele deixou para trás quando os irmãos o resgataram no orfanato.

Annie também tem cicatrizes, sofreu abusos, não consegue dormir, ficou no orfanato a vida inteira e depois disso, nada tem sido muito fácil para ela. Mas, nunca esqueceu o seu confidente, seu guardião e primeiro e único amor...

Annie é a substituta da governanta, mas nenhum dos dois se dá conta disso em um primeiro momento.

[O enredo] Esse é o meu enredo preferido porque fala sobre assuntos mais difíceis e de como o amor é capaz de super tudo. De como os dois, juntos, vão se (re)conhecendo aos poucos e o quanto Nick não tem vergonha de dizer que está apaixonado, de achar tudo simples e natural.

Porque com Annie é assim, tudo intenso e ao mesmo tempo parece que nunca terminou para ter começado. O amor sempre esteve lá, mesmo quando ele achava que nunca mais a encontraria.

Gosto de como eles interagem com as crianças do orfanato, do que ele fez da vida dele e do quanto Annie está disposta a ajudar. O quanto ela se doa. O amor deles é assim, de doação, por inteiro, e a família deles fica ainda mais linda por causa disso. A história deles fica mais linda por causa disso.

Gostei especialmente da parte em que, finalmente, ele conta tudo sobre o passado aos irmãos, e o quanto Leon se sente responsável, no entanto, a culpa não foi dele, não foi de ninguém. Foram infortúnios do destino e a tragédia conseguiu trazer algo bom para todos.

Vocês gostam de romances dramáticos? Já leram esse livro? Contem para mim nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

LT 07/06/2018

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Lizete_Silva 22/10/2018

Emocionante
Essa, sem dúvida, era a história que eu estava mais ansiosa para ler, desde o primeiro livro Nick sempre chamou minha atenção, e finalmente conseguimos entender as razões que o levaram a ser tão distante de sua família, foi impossível não me emocionar com a história do Nick e da Annie, eles foram fundamentais um para o outro, e juntos conseguiram superar seus traumas e escrever sua história de amor, é uma série muito gostosa de ler, é aquele romance perfeito, porém bem previsível.

Dayenne Machado 19/02/2019

Um estado de amor por esse livro
Sempre Te Amei, é o quarto livro da série Paixões Gregas. Este livro conta a história do irmão mais novo dos irmãos Stefanos. Nick Stefanos, um jovem que cresceu em um lugar horrível. Quando ainda era um bebê, ele foi separado de seus 3 irmãos. Só se juntou aos irmãos na adolescência.

Nick guarda muitas mágoas e cicatrizes do passado. Por este motivo ele é fechado com seus irmãos. Mais como todo Stefanos, seu coração tem dona, e ela voltou do seu passado para tomar posse daquilo que sempre foi dela: O amor de Nick.

Annie assim como Nick guarda muitas cicatrizes do passado. Ela ainda vive com medo. Annie e uma pessoa que aprendemos a amar incondicionalmente. Uma verdadeira gatinha.

Nick e Annie são um casal que enche o coração de amor só de imaginá-los. Um ajuda o outro a se recuperar dos traumas.

Uma obra espetacular, com uma narrativa gostosa. A história me surpreendeu em diversos pontos. Um belo romance que vale apena a ser lido. Nick e Annie devem ser conhecidos pelo mundo inteiro, eles são um casal a servi como exemplo.

A família Stefanos como sempre me surpreendendo. Recomendo esta obra a todos os amantes de romance.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2019/01/resenha-sempre-te-amei-monica-cristina.html

Andrea 08/08/2019

Emocionante
Mais um livro maravilhoso da Mônica.Essa história me emocionou muito. É uma história de reencontro lindamente escrita, um menino que se sentia perdido por não ter mais sua amada por perto e ela uma menina mais perdida ainda abusada pela vida de todas as maneiras. Histórias com crianças me emocionam muito e esse livro fala de adoção que é uma coisa linda de se ver. Super indico!! Parabéns Mônica!! ???

Fefa 24/01/2024

Os maiores
É maravilhoso acompanhar a história dessa família, sou apaixonada nessas histórias a anos já. Nick e annie sempre foi uma das minhas favoritas!

A história deles é triste, bonita e emocionante, ver como eles superaram tudo juntos é lindo demais. Uma das minhas leituras nacionais favoritas, sempre vou recomendar essa família pra quando alguém tá precisando de um quentinho no coração!

Kassia.GAssica 10/12/2019

Que delícia de história. Emocionante, cheia de revelações, amor e a família ainda mais unida. Já me deixou ansiosa pra próxima história, agora é a segunda geração de Stefanos. Amei!!!

Thaty 11/02/2020

null
A cada livro uma história mais apaixonante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5