Sempre Te Amei

Sempre Te Amei Mônica Cristina

Resenhas - Sempre Te Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bi Sagen 27/07/2020

Nick sempre se sentiu desconfortável com sua própria família. Ele foi separado dos irmãos ainda na primeira infância, e só retornou quando já era adolescente. Agora, muitos anos depois, ele ainda carrega traumas desse período. Especialmente por não ter conseguido salvar sua melhor amiga. Seus dias são preenchidos com trabalho e lembranças.

Annie está completamente perdida. A morte dos pais, o abandono e violência no orfanato, a tentativa frustrada de conseguir emprego, a estadia num lugar hostil. Nada em sua vida parece dar certo. Assim, quando surge a proposta de ser governanta, ela decide aproveitar e se esforçar ao máximo. O que ela não esperava era que seu novo chefe fosse tudo aquilo que ela sonhava.

Peguei esse livro pensando em embarcar em mais um romance água com açúcar, mas Mônica Cristina se superou dessa vez. A história tem tanto drama e amor e superação, que definitivamente virou minha favorita da série.

É emocionante acompanhar esse amor que sobreviveu ao tempo, assim como tudo aquilo que eles superam. Sem falar que quando a história parece perfeita, chega Josh e July para roubar nossos corações. Ah, tem também os capítulos com narrações de outros Stefanos, o que acaba sendo um presente para os leitores, já que esse livro encerra a primeira fase da série.

Preciso só fazer um adendo e dizer que essa história segue aquele padrão da mocinha sem nada e do mocinho rico e poderoso. Sei que esse modelo de história pode incomodar alguns, o que as vezes é meu caso, mas dessa vez foi tão bem escrito que não me importei.

Loh 09/06/2021minha estante
Nossa esses dias li dois livros desse tipo pq eu fiz a burrada de comprar a série toda... Fiquei stressadissima pq senti que perdi tempo. Qual a graça num livro óbvio que dá tudo certo?! Tive ressaca literária de tão ruim que foi... Não acrescentou, não entreteu...só perca de tempo mesmo!! Se vc gostar de romance de época tem uma série Damas de Aço que é bem legal... Trás uns temas diferentes, pelo menos no livro 1 e 2

Livvye 09/06/2021minha estante
Nossa muito isso, me deu até odio de ver tudo tão perfeito e no fim é sem graça pq foi do início até o fim a família toda dizendo que se ama.

Livvye 09/06/2021minha estante
Já vou colocar na minha lista??

Jennifer Karolinne 05/06/2022minha estante
Nossa eu to igual você kkkk 50% de livro, ainda faltam 5 horas e não aguento tanto eu te amo príncipe, eu te amo gatinha

Nathaliacostad 21/01/2021

Príncipe
Sempre te amei é o livro de romance que mais marcou minha vida e por isso resolvi fazer essa releitura. Tendo suas páginas recheadas de fofura e amor senti vontade de ler novamente as histórias de toda essa família. A escrita da Mônica é incrível e recomendável para todos aqueles que amam esse gênero.

Gabsmoliveira 24/09/2020

Eu amo a história de Nick, vê como ele vai se abrindo e como as coisas vão se encaixando.
Amo essa história com meu coração, amo ler esse livro, sempre me deixa bem. É bom ver que a sua pessoa vai vim pra você de uma maneira ou de outra, mesmo sabendo que só nos livros

Tayná 28/03/2021

De todos esse foi definitivamente o meu favorito, a história do Nick e da Annie é bem dramática e emocionante, mas chorei tanto me identifiquei tanto com os dois. Super recomendo!

any 11/06/2020

{relido pela 3º vez}
eu amo demaissss esse livro, leiam vocês não vão se arrepender (mas recomendo ler na ordem da serie, porque se vão ficar totalmente perdidos)

Mel 22/05/2020

Esse com certeza entra para minha lista de favoritos
Esse livro me deixou sem palavras, eu não consegui parar de ler até terminar a história é muito envolvente e fofa, agente conhece mais o Nick e entende porque ele é assim e Annie é muito gracinha e eles dois juntos são simplesmente perfeitos na minha opinião o melhor livro dos quatro irmãos stefanos

Sergia.Souza 18/04/2020

Se você está atrás de um livro mais rir e se divertir bastante, se emocionar e até chorar tudo em um livro só, você com certeza irá se apaixonar perdidamente por esse livro. O livro conta a história do último irmão solteiro dos Stefanos, da series paixões gregas, ele vai contar a história de Nick, na história dele pensei que tivesse muito mais dramas, do que risadas, me enganei por completo, nunca rir e chorie de emoção aos mesmo tempo, em algumas partes eu ria e outras partes eu quase chorava. Um livro super fofo, chicle e tal. Essa livro foi o que mais gostei do enredo, por que nele fala sobre assuntos mais difíceis e de como o amor é capaz de super tudo. Nick e Annie podemos ver como juntos, vão se (re)conhecendo aos poucos e o quanto Nick não tem vergonha de dizer que está apaixonado, de achar tudo simples e natural. Porque com Annie é assim,o amor dele é tudo tão intenso e ao mesmo tempo natural, e isso deixou meu coração em frangalhos nunca mais ele vai se recuperar. Podemos observar que o amor dele sempre esteve lá, mesmo quando ele achava que nunca mais a encontraria. Gostei quando ele vão construindo a família deles aos pouco foi muito emocionante de ler. Percebe na história de como a Annie é incrível sempre pronta para ajudar os mais que precisa. Gostei da parte em que, finalmente, ele conta tudo sobre o passado aos irmãos, e o quanto Leon se sente responsável, no entanto, a culpa não foi dele, não foi de ninguém. Foram infortúnios do destino e a tragédia conseguiu trazer algo bom para todos. Gostei também da parte em que ele descobriu que vai ser pai e na vida dele tudo começar a ser transformar, e quando ele vai ao orfanato e conhecem seus filhos de coração, isso deixou meu coração quebrado mil vezes. Amei muito mesmo a parte do Ulisses quando ele descobri que vai ser pai e não pode contar para o Nick ainda, nunca rir tanto dele, e depois que ele conta e que o Nick já sabe que vai ser pai, ele não trocando brincadeiras sobre recursos naturais nunca rir tanto, adorei mesmo, gostei de cada um dos livros do primeiro ao último, pretendo ainda lê o restante dessa series que é super cativando se você lê o primeiro, com certeza vai querer lê todos não tem como não só lê um. No primeiro você já se apaixona por todos os irmãos. Esse livro realmente é incrível, super fof, romatico, cheio de drama, faz você sorrir se, se apaixonar não tem como você não gostar desse livro, e o final acho que meu coração parou por alguns segundos, por que tive mais certeza que o Nick e também o Ulisses não meu stafanos favoritos, eles são cara super incríveis melhor do que ele não há, sou fã numero um dele dois. Esse livro tô pensando em reler umas 100 mil vezes, nunca mais tinha encontrado um livrão tão bom como esse realmente está em lagrimas escrevendo essa resenha por que o final é de deixar o coração em frangalhos. Lhe em poucos dias de tão bom que achei, sempre querendo saber com que vinha depois. Todos os livros desses series são leituras super lveses e cheia de emoções e dramas, supressas, aventuras e muito amor sem duvida. Apesar de esse livro parecer o maior do que os outros 4,você acaba achando ele pequeno de tanto que vai gostando de cada pagina, me perde totalmente nesse livro. Espero que as histórias do filhos continuem como o encanto que são a história dos pais.

Aninha 25/06/2020

Como esperado
Assim como os outros, esse livro tem uma boa história e envolvente.
Nick encontra seu amor perdido depois de anos. Annie é uma menina que mesmo tendo sofrido muito na infância e adolescência, não perdeu a vontade de ser feliz.
Como nos outros, esse casal se completa formando uma família linda e cheia de amor e cuidado.
Esse é o maior livro dos quatro, e acho que poderia ter enxugando algumas coisas que não tinham tanta necessidade de comentários, mas no geral é um ótimo livro e quem ler vai gostar bastante.

Luana 28/04/2021

Se não é o melhor livro, eu não sei qual é.
Sempre amei o Nick, era meu preferido dos irmãos. Realmente um príncipe.
Amei a história deles.
Um lindo conto de fadas.

Karen Cristhina 28/08/2021

uma lindeza!
Adorei! Uma historia linda e cheia de emoções! chorei horrores e no final fiquei super feliz pela família! Pra mim só não foi 5 estrelas porque achei lento e repetitivo em algumas partes, de resto, perfeito!

Thaty 11/02/2020

null
A cada livro uma história mais apaixonante.

bia.xavier 11/03/2020

Sempre te amei
Nick e Annie quero guardar num potinho ?? História sofrida cheia de dor e amarguras do passado que a autora descreve de uma forma leve e que faz a gente se emocionar. Acho que foi o meu favorito amo demais esse caçula. ????

Didi 13/02/2020

Esperava mais
Eu estava ansiosa pela historia do Nick, porem achei o reencontro deles bem sem emoção, fora que a Aniee era muito sem graça, por ter sofrido tanto tempo sozinha, eu esperava uma personagem mais forte, sem contar essa necessidade de todas a as moças dos livros serem uma zé ninguém na vida, que não conseguem se manter sozinhas, não tem emprego. Enfim, a historia dos dois e bonita, o final é bonito, mas faltou algo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5