As Colinas da Ira

As Colinas da Ira Leon Uris

Resenhas - As Colinas da Ira

Bruno Malini 11/08/2022

Bom passatempo
ótima experiência de leitura, ritmo envolvente, um personagem que parece comum, mas se mostra muito resistente.

Ale 12/05/2022

Segunda Guerra mundial, dominação alemã, perseguições, resistências, mortes, sofrimento humano, medo, coragem, perdas, sobrevivência...

" Chega o dia em que somos forçados a dizer a nós mesmos: As coisas são assim, precisamos enfrentá-las da melhor maneira possível".

Vale a leitura.

Rafaela 27/09/2014

Eletrizante
Um escritor americano (Mike) vai à Grécia resolver uma pendência familiar. O que deveria ser uma breve estadia se transforma em uma perseguição alucinante. Uma lista com nomes de integrantes da resistência antinazista na Grécia vai parar acidentalmente em suas mãos. Mike passa a ser literalmente caçado, pelos alemães e pelos membros da resistência. Para apimentar as coisas, o autor lança a mão de um velho recurso: introduz um romance entre Mike e uma grega que luta contra os nazistas, mas é chantageada por um oficial alemão.
Angel's Roses 08/06/2022minha estante
Finalmente uma resenha decente.