Lições Do Coração

Lições Do Coração Glenda Sands

Resenhas - Lições do Coração

Cris Paiva 11/08/2010

O Sr. Mimeógrafo ataca novamente!!!
A gente fica tão entretida lendo os livrinhos mais novos, que até esquece como os antigos eram gostosos!
A mocinha do livro foi uma atriz da Broadway que decide voltar para casa e se dedicar a dar aulas na escola local, onde ela reencontra o professor que foi sua paixão de adolescente.
Pena que o tal professor ainda a vê como a adolescente loirinha e burrinha que ela costumava ser aos 17 anos, e não leva nenhuma fé na mulher que ela se tornou. A mocinha não engole essa visão preconceituosa dele, e praticamente esfrega na cara dele o mulherão que ela é!
O livro ainda tem cenas hilárias como a do rato que ele escondeu na gaveta dela (a vingança é doce), e as brigas da mocinha com o mimeógrafo da escola. Gente!!! Que saudades que eu tenho do mimeógrafo e das provas cheirando a álcool... era viciada naquele cheirinho! Kkkkkkkk
Cristine 12/08/2010minha estante
kkkkkkkkkkkkk
verdade!!
eu tbm adorava aquele cheirinho de alcool meio ardidinho

L 27/08/2010minha estante
Kkkkkkkkkk
A criançada toda era viciada no cheirinho, afe. Deve ter tido um surto de abstinência em muita escola com o advento do xerox!
Eu tbm gostava!