Um CEO Em Minha Vida

Um CEO Em Minha Vida Míddian Meireles

Resenhas - Um CEO Em Minha Vida

Juh 15/11/2020

Um livro de leitura rápida e divertida.
Essa é a primeira novela de uma série da autora que tem como foco personagens masculinos que habitam os sonhos das mulheres. E nesse primeiro volume temos um CEO.
Cissa é uma leitora de romances assídua e que vive sonhando com seus personagens prefeitos. Além disso ela é secretaria de Oliver , o CEO de uma empresa no ramo da construção.
Cissa se vê em uma possível enrascada quando percebe-se apaixonada pelo chefe e começa a suspirar pelos cantos , misturando fantasia e realidade.
E quando ele parece dar sinais de que tem interesse por ela , não consegue saber se é realmente verdade ou fruto da sua imaginação fértil.
Eu me diverti com a Cissa e suas trapalhadas.
Ela é uma personagem que vive sonhando pelos cantos e é bem estabanada.
Uma moça que vive sozinha com seus gatos (aliás adorei o fato dela ter dado o nome dos personagens dos livros de romance para os bichanos) e que é pressionada pela mãe em arrumar um namorado para não ficar para titia.
Percebi que o foco principal é na protagonista mas reparei que Oliver é cara realmente com vários atrativos, digno de mocinhos de romances.
Um CEO em minha vida é um romance clichê , divertido e curto , uma boa pedida para quem procura uma leitura rápida e para dar risadas.

Evellim 22/06/2020

"Todas" fomos a Cissa pelo menos uma vez na vida...
Cecília é uma leitora viciada em livros de romance, principalmente New adults, quase chegando aos 30 anos, com oito gatos, um pequeno apartamento entulhado de livros, solteira e trabalhando como secretária do "bilionário lindo e poderoso" Oliver Prado Albuquerque e Guimarães. Cissa, vive dos frutos de sua imaginação, onde o SEU CEO, lindo de morrer é quem permeia todos os seus sonhos mais obscenos.

"Tudo que eu queria era brincar de suor e escorrer pelo corpo dele."

Bem, a Cecília é uma personagem super divertida e atrapalhada, eu ri tanto com os pensamentos "impróprios" dela, e claro a sua paixonite pelos CEO's literários (para vocês terem noção cada um dos gatos dela tem o nome de algum CEO!), que quando o livro acabou eu me senti bem em ler sobre a sua história de amor.

A Cissa é muito "gente como a gente", me identifiquei em muitos momentos com ela. A família dela nem se fala, eles são hilários, a mãe dela então, fala cada coisa que eu fiquei com vergonha (por ela!), mas não deixei de rir, e a autora basicamente descreveu a minha avó, como a avó da Cissa.

O livro não possui muitos diálogos, basicamente vivemos na mente da Cissa, sendo assim totalmente em primeira pessoa, o que não foi um problema, mas, fiquei querendo pelo menos um capítulo pela visão do Oliver. Os acontecimentos foram ocorrendo um atrás do outro com uma passagem de tempo rápida, o mais incrível é que isso não atrapalhou o livro, já que a Cissa explicava tudo detalhadamente.

Enfim a leitura foi muito boa, me apeguei a Cissa, já que me vi nela, não tenho muita coisa a falar sobre o Oliver, já que ele foi um personagem bem superficial, acho que se ele tivesse pelo menos um capítulo (repetindo novamente), seria melhor na interação do leitor com o livro, tirando isso o livro foi muito bom. Leitura recomendada!

Janete Hevea 09/06/2020

Bem rapidinho
Cecília é uma viciada em romances e como uma boa leitora sonha com seus personagens favoritos , trabalha como secretária do CEO Oliver e é apaixonada por ele a 2 anos, bem atrapalhada e divertida ela tenta esconder seus sentimentos com medo de ser mandada embora.
É um conto e quase todo são pensamentos dela ,senti falta de ler a versão dele.

dayukie 22/11/2017

"Um livro fofo e rápido para ler? Um CEO em Minha Vida exala amor, fofura e você lê em um piscar de olhos. Conhecer a Cissa me fez rir e me identifiquei com ela em muitos aspectos. Desastrada, apaixonada por seus homens literários, fala sozinha e é meio maluquinha, além de ter um monte de gatos e todos com nomes de seus amores literários e o seu amor platônico. Dois anos amando o seu chefe CEO secretamente e tudo em sua vida começa a mudar em uma viagem a trabalho."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/584fBf

Paula Almeida 14/11/2017

Sensacional
Apaixonada por mais essa história espetacular da Míddian! Ri muito desde o primeiro capítulo.
Cissa é uma pessoa sensacional, não tem como não se divertir com as maluquices dela, principalmente quando confundia a fantasia com a realidade.
Achei muito criativo os nomes dos gatos hahahahaha
Oliver é maravilhoso, sonho de consumo de qualquer mulher. Fiquei com muita inveja da Cissa.

Rauana8 13/11/2017

Achei que seria melhor
Não que o livro seja ruim, Mas autora já demonstrou em outro livro Boa escrita, este livro me pareceu que foi escrito às pressas sem nenhuma edição cujo os acontecimentos foi atropelado e não desenvolvido. Partes que poderiam render um diálogo entre os protagonistas foram passadas e o aparecimento do "galã" só era na hora de dizer que amava ou fazer algo épico como pedi-la em namoro e depois um mês depois em casamento. Faltou desenvolvimento, faltou uma coerência nos pensamentos da protagonista e clichê sim mas um bom enredo que poderia melhorar.

Fran 12/11/2017

Cissa é secretária do CEO Oliver há dois anos, está quase com trinta anos e tem vários gatos em casa, razão pela qual os familiares acham que ela ficará para titia ou será comida por seus bichanos.

Oliver é um bilionário poderoso como os mocinhos que Cissa lê. Grey ou Luca Campanaro não são nada comparados a Oliver, um verdadeiro Deus Grego e o amor da vida de Cissa.

Ela vive no mundo da lua ou melhor, no mundo dos livros.

Sem nenhuma esperança de ter seu amor correspondido, a secretária fantasia com o patrão nos sonhos e na vida real. Até e-mails comprometedores que ela enviava para ele ou para os fornecedores sem ter noção, pois já estava misturando realidade com ficção. Um em particular chamava o poderoso Oliver de Sr. Gray.

Mas, uma pequena viagem de negócios para Trancoso-BA vai mudar tudo isso e ela vai descobrir que nem tudo que ela achava ser ficção na verdade é. E a realidade as vezes é melhor do que ficção.

OPINIÃO: A história é divertida, a doce e apaixonada Cissa é uma mulher/menina que mistura realidade e ficção. O Oliver é um homem decidido e que não mede esforços para conseguir o que quer e tem muita paciência para isso. Os dois juntos são totalmente clichês, um amor que surge sem esperança de acontecer, mas como todo amor é clichê, acontece. Senti falta de alguma coisa na história, afinal ficou tudo fácil demais.

Djenny 07/11/2017

Não gostei
Olha tenho que dizer que não sou nenhum pouco crítica, eu sempre gosto de tudo que leio, mesmo as pessoas falando que o livro é uma porcaria, mas eu não consegui gostar desse, a protagonista se perde nos diálogos devido a grande quantidade de detalhes de seus pensamentos, são duas páginas só mostrando o pensamento dela, para poder continuar o diálogo entre os personagens, e em outras horas faltam detalhes, o tempo no livro passa rápido demais, o "amor" que ele sente por ela parece que surge do nada, terminei o livro mais por não gostar de abandonar.

Caro 01/11/2017

Adoro histórias clichês e quando li a sinopse achei super gracinha. E é! É um romance curtinho sobre a secretária que é apaixonada pelo ceo da empresa há dois anos, e do nada o chefe a leva em uma viagem de negócios e começa a dar em cima dela.
A mocinha é super pirada... fala sozinha e se perde nos mocinhos de livros eróticos que leu... já o mocinho é o típico CEO gostoso - todo trabalhado no Christian Grey! rsrsrs
Eu curti bastante a história até quase o finalzinho... porque quando tem um almoço de família, achei que foi ultra mega exagerado... sabe aquelas vergonhas alheias? Não gosto desse tipo de humor, mas é uma coisa minha.
Leio poucos autores nacionais independentes e conheci a autora por indicação de uma amiga blogueira, é o segundo que leio. A escrita da autora é simples e super fácil de entender, possui ainda uma lado super divertido.
A leitura é fluída e rapidinha de se ler, e apesar de possuir alguns erros de pontuação e escrita, isso não atrapalha na leitura!
Gostei, e se você precisa algo fofo e leve para ler, se joga nesse!
Bla Bla Bla da Lis 02/11/2017minha estante
Gostei e parecer ser bem interessante.aonde posso encontrar para ler?

Vivi @mil_motivos_para_ler 02/11/2017minha estante
Digital ou Físico?

Caro 04/11/2017minha estante
Oi gente, li ebook independente da Amazon!
Link: http://amzn.to/2y2SLNw

Mariana Maciel 27/10/2017

Sonho de Consumo de Toda Mulher
O QUE????? Christian, Gideon, Eric e agora Oliver citados em um livro só??? ai minha nossa senhora das calcinhas encharcadas eu pireiiii,
Serio eu nunca curti muito quando se é citado determinados livros ou personagens de outros livros, mas nesse aqui eu simplesmente ameiiii, adoro quando um livro me prende e me dá ansiedade e aquelas agonias como uma adolescente, no inicio eu já comecei a sentir tudo isso e tbm ri bastante, adoro e identidade que a Middian tem em sua escrita, simples, espontânea, divertida. Eu não sou fã de muitos pensamentos pois pra mim sempre fica massante, mas nesse embora tenha muitos pensamentos li cada palavra com prazer e empolgação pois é uma característica da autora ter muitos pensamentos, mais divertidos e super envolventes, não os deixando massante, a historia é tipo um clichê que já li em outros livros, mas é um com varias pitadas de de sentimentos principalmente o sentimento de não querer que acabe ou seja um gostinho de quero MAIS, não sou de babar autor, mais quando eu gosto eu gosto mesmo e se fosse ruim por mais que eu goste do autor eu seria sincera e falaria do que não gostei, ou seja pra mim foi direto, de fácil entendimento, divertido, envolvente e quente.Parabéns a autora por ter uma mente tão fértil e obrigada pela maravilhosa leitura
PS: Acho que na cena hot poderia ter sido bem detalhada, pq na empolgação que estava quando começou pisquei e já tinha terminado.